Pular para o conteúdo principal

EU ASSISTI O SHOW DE ANTONIO CARDOSO EM PIMENTA BUENO E VOU CONTAR PRA VOCÊS COMO FOI


O show aconteceu no  ultimo sábado no salão de festas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, foi um dos melhores que já participei ali.  Fiz um pequeno resumo que antes de ouvir, pensei em não compartilhar, depois que ouvi, achei que não poderia guardar só pra mim. Estava receioso devido  a qualidade de gravações feitas com aparelhos celulares  não reproduzir com fidelidade o que a gente ouve ao vivo. A qualidade do espetáculo foi tão alta que até a gravação que fiz ficou legal.

Antônio Cardoso está celebrando 40 anos de vida missionaria no disco e resolveu presentear seus fãs com uma turnê por várias cidades do Brasil e incluiu Rondônia no seu roteiro. Desta vez, além de trazer consigo 40 anos de experiência e boas composições, Cardoso trouxe ainda a sua própria aparelhagem de som e iluminação e um técnico que o acompanha em suas apresentações.

O compositor, cantor, musico e pregador antonio Cardoso, contou histórias, fez homenagens, deu conselhos, cantou musicas de seus discos, relembrou sucessos do Padre Zezinho, Roberto Carlos, Zezé de Camargo e outros artistas e  autografou seu novo CD "Uma casa Iluminada Por Jesus". Com toda a paciência de um bom Cristão, Antônio Cardoso, distribuiu autógrafos, fez selfie, distribuiu abraços e brincou com público presente. Foi uma noite inesquecível para quem gosta da boa musica e das mensagens religiosas que ele carrega em suas canções. Frei Paulino e Frei Romeu o agradeceu em nome da Paroquia Nossa Senhora de Fátima e ele também agradeceu a todos que contribuíram na divulgação e organização de sua belíssima apresentação.

Nosso muito obrigado ao Antônio Cardoso e que ele não demore mais tanto tempo para nos presentear novamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.