Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2010

PSDB invade igreja no Ceará e provoca tumulto na celebração. Houve até ameaças ao padre que celebrava a missa.

CBN - A rádio que toca notícia - Política

Ouçam no link acima o relato da jornalista da rede CBN sobre invasão da igreja por Serra e sua cúpula.


Ao invadir missa e pousar para fotógrafos e jornalistas na fila da comunhão, Serra banaliza os símbolos religiosos e faz pouco da palavra de Deus. Atitude de Serra beira a insanidade.
Na entrada, distribuem panfletos contra Dilma, entram na fila da comunhão para ser fotografado, atropela os fieis e ameaça  o padre.

A SACADA DO MARQUETEIRO DE SERRA

Mônica Serra, Serra e Alkimim rezam por vitória no segundo turno.
Lula queria um plebiscito sobre a forma de governar do PTe do PSDB com base nos oito anos de Fernando Henrique e os oito anos de Lula. O marqueteiro de Serra foi mais esperto, se for comparar governo o Serra perde, o negocio é desviar atenção do eleitor para outros temas. 
Que tal um plebiscito sobre o aborto para desviar o foco do PT?  Deu certo.
No dia da Padroeira, até o Índio da Costa estava lá. Agarrados a imagem de Nossa Senhora Aparecida e posando para a foto feita para impressionar os católicos. Tudo como o marqueteiro PLANEJOU. O quarteto mostrou pela cara que realmente são católicos fervorosos. Esse povo temente a Nossa Senhora é que devem governar o Brasil.
Foi com esta fé inabalável que eles e seus marqueteiros conseguiram mudar a pauta da eleição para discussão de temas religiosos ao invés de temas políticos, econômicos e sociais.“A ordem do marqueteiro era uma só,” vamos apostar em duas coisas: na fé do povo …