Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2014

Como Dilma apagou o sorriso irônico de Aécio no debate da Band - blog da Cidadania

Aécio por certo saiu surpreso da Bandeirantes. Não esperava encontrar uma adversária tão perigosa, que o fez tremer quando falou das rádios e da violência contra mulher. Provavelmente, com medo de que ela desse mais detalhes.

A mando de Aécio Neves, jornalista do RJ tem casa revirada pela polícia

Globo afasta editora e Folha de São Paulo dispensam jornalistas. Depois é o PT que quer o fim da liberdade de imprensa. 

Líderes sindicais da Caerd estuda apoio a Expedito Junior no segundo turno em Rondônia

Representantes dos funcionários da Caerd esperam reunião com Expedito Junior na tarde desta quarta feira para discutir situação da empresa e definição de apoio no segundo turno. Após definir apoio à reeleição da presidenta Dilma em nível nacional, representantes dos empregados da Caerd podem seguir caminho inverso em Rondônia e recomendar votos em Expedito Junior. O debate em torno da decisão dos dirigentes sindicais começou às oito da manhã desta quarta feira e encerrou às treze horas.  Foi um debate profundo e caloroso sobre a conjuntura politica no estado e as perspectivas para o futuro da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia. Era nítida o desconforto dos colegas diante da situação e da decisão que estaria para tomar, mas, diante das tentativas frustradas de  diálogo com o atual governador  parecia  não lhes restar outra alternativa. Esses dirigentes não tem por hábito ficarem neutros em processos como este.

Expedito quer govenar Porto Velho

A impressão que tive ontem, vendo o horário eleitoral gratuito  em  Porto Velho, é que,  se  Expedito Junior for eleito governador no próximo dia 26, Porto Velho não necessitará ter uma prefeitura exclusiva só pra ela, o governador vai fazer tudo.