Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2014

ASSISTA. É DO JORNAL NACIONAL. A tragédia da fome no govrno do PSDB

Imagem
Lula e Dilma conseguiram vencer esta tragédia, mas quem está de barriga cheia está pouco se lixando para este drama. Talvêz depois dessa, descobrirão por que os pobres preferem o PT.

Ex jornalista da Folha de São Paulo faz um retrato da mídia brasileira. Não é cobertura jornalística é campanha

NOTA AOS LEITORES E AMIGOS Por Chico Sá. Caríssimos amigos & leitores, pretendia nem mais falar desse assunto, mas devido à forma como se alastrou –rizomáticos riachos e riachinhos delleuzianos & gonzaguianos em busca do velho Chico em anos de bom inverno no Navio e no Pajeú-, creio que devo alguma satisfação na praça, além dos "pinduras" morais e existenciais de sempre. Valha-me meu bom Deus, viver é dívida, canelada e dividida de bola. Como só os galãs vencem por nocaute, procurarei, mal-diagramado por natureza que sou, triunfar nessa luta por pontos, minando, nas cordas do ringue ideológico, vosso juízo emprenhado pelas redes sociais. Vamos lá; 1) Não há herói nenhum nesse episódio. O máximo que chego é a anti-herói macunaímico ou ao João Grilo do cordel teatralizado pelo bravo Suassuna. E olhe lá, e olhe lá, amiga Karina Buhr, eu só quero tocar meu tamborzinho cósmico.
2) Como já informaram alguns sites, pedi demissão do meu posto de colunista (do caderno de Esport…

AÉCIO NEVES VOTA CONTRA POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO

Imagem

Encontro de Eduardo Campos com Miguel Arraes

Imagem
Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco pelo PSB e avô de Eduardo Campos também  ex-governador de Pernambuco pelo PSB tiveram um encontro no dia 13 de agosto de 2014. Miguel Arraes havia partido antes, no dia 13 de agosto de 2005 após uma longa vida publica construída com base nos ideários de esquerda. Imagina os dois agora num outro plano conversando sobre a atual conjuntura politica no Brasil.
Arraes: Olha meu neto, a salada de frutas que virou o processo eleitoral  no Brasil. O Romário foi eleito pelo PSB numa coligação com o PT  e agora declarou apoio ao Aécio, o Roberto Amaral largou a presidência do PSB por não concordar com apoio do partido ao Aécio, a Marina está no PSB, mas fala pela Rede que decidiu apoiar Aécio e voltou atrás, a Renata sua esposa também declarou apoio ao tucano, Marília Arraes, minha querida neta,  foi contra apoiar o tucano  e declarou apoio a Dilma dizendo ser um erro da direção. Disse que o partido  esta dando uma guinada a direita, sugerindo inclusive…