Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2013

Dinheiro agora, só no banco

O serviço bancário oferecido aos clientes nos caixas eletrônicos instalados em pontos estratégicos da cidade, numa parceria entre os bancos e donos de lojas, postos de gasolinas e supermercados pode estar por um fio. A onda de assalto que se espalhou pelo país com quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos está fazendo vários comerciantes a solicitar o cancelamento desses serviços em seus pontos comerciais.
Após a tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Mercado Cristal ocorrido no ultimo dia 29 de agosto em Pimenta Bueno, tanto os proprietários do Mercado Cristal, quanto do Supermercado A Lusitana já solicitaram ao Banco do Brasil o remanejamento dos caixas instalados em suas repartições.
Em conversa com uma funcionária do Banco do Brasil hoje pela manhã, sugeri que os caixas eletrônicos deixassem de oferecer a opção “saque e depósito” e mantivesse os caixas eletrônicos funcionando apenas com as opções de transferência, pagamento de contas, boletos e consultas de s…

Foto com Aécio derruba popularidade de Eduardo Campos do PSB.

A duas pesquisas que incomoda a oposição e revela apoio aos candidatos de esquerda e as politicas sociais do governo federal.
A primeira revela que 74% da população aprova a vinda de médicos estrangeiros para atuar na saúde publica brasileira, 58,10% avalia o Sistema Único de Saúde como ótimo, bom e regular. A segunda mostra que a intenção de votos na Presidenta Dilma aumentou de 33,4% para 36,4%, crescimento de 3.p.p, em relação a pesquisa divulgada em julho.
Outro fator importante é que, dos adversários da Presidenta Dilma, apenas Marina Silva subiu, saindo de 20,7% em julho para 22,4% em setembro, aumento de 1,7%. Aécio Neves continua estagnado em 15,2% e Eduardo Campos caiu de 7,4% para 5,2%.
Eduardo Campos perdeu 2,2% de intenção de votos em relação a penúltima pesquisa. Estes votos devem ter migrado para Dilma e Marina, as únicas  que oscilaram para cima. segundo a CNT/SENSUS.
A boa noticia desta pesquisa é que as duas candidatas que cresceram são de esquerda enquanto Eduardo Ca…

Câmara aprova relatório preliminar da Comissão de Investigação e Processante

A Comissão de Investigação e Processante que apura quebra de decoro dos quatro vereadores envolvidos no escândalo da saúde em Pimenta Bueno apresentou ontem no plenário da Câmara Municipal um relatório preliminar sobre os trabalhos da comissão que dentre outros, contem a defesa de três dos quatro vereadores investigados pela comissão e pela justiça. Somente o vereador Celso Bueno não havia até ontem, apresentado sua defesa em relação às denuncias apontadas no requerimento da Vereadora Sheila Cassol que criou a Comissão de inquérito Legislativo. O Plenário da Câmara rejeitou os argumentos da defesa dos acusados que pedia a extinção da comissão por, segundo seus advogados, ausência de um fato determinante e falhas na criação, aprovação e nomeação da comissão processante.
Sobre aplausos do publico presente a Câmara rejeitou os argumentos da defesa e aprovou a continuidade dos trabalhos da comissão que a partir de agora, abre tempo para ouvir as testemunhas que poderão ser indicadas num …