Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2012

Clima tenso na ultima semana de campanha em Pimenta Bueno

Imagem
O comentário que mais se ouvia na tarde desta segunda feira, era de que o clima cordial e amistoso celado por mais de 12 anosentre a família Mendonça PTBe grupo liderado pelo PMDB de Augusto Plaça entrou em crise total.
Uma das meninas que trabalha para o candidato do PMDB foi agredida fisicamente por um tio do candidato Jean Mendonça, enquanto distribuía documentos aonde consta a relação de familiares do candidato e que tiveram seus nomes registrados na folha de pagamento da Assembléia Legislativa de Rondônia. Insatisfeito com  a atitude da coligação rival, o tio do Deputado resolveu fazer justiça com as próprias mãos e agora vai responder perante a lei.
O fato foi registrado na Delegacia de Policia e deve aparecer em alguns dos programas policiais de amanhã.

Outro episódio que também foi bem comentado esta semana, ocorreu dentro do próprio PMDB, segundo consta, o candidato a vereador pela legenda, Rodnei Pedroso, estava sendo ameaçado de expulsão após abandonar o barco do 15.
Rodne…

Ana Carolina - Um olhar consciente e esperançoso sobre a política

Imagem
Gosto de observar as pessoas, observo a reação delas quando digo que estou amando a política...Pelo olhar das pessoas e mesmo a fala dá pra perceber que política não é nem tem sido um tema que agrada muito, e gostar dele é considerado loucura muitas vezes, mal caratismo, há sempre aquela máxima de que política é igual a sujeira. 
Política, para mim é sinônimo de RENOVAÇÃO. Mais uma vez digo, me chamem de utópica, se quiserem de sonhadora, ao menos sei que não estou sozinha nesse barco... Há uma leva de sonhadores crescendo em todos os cantos, jovens que como eu, acreditam que a através da política, da militância, é possível transformar a sociedade em que vivemos, com mobilização, com boas idéias, honestidade e uma boa dose de perseverança e sonhos, sim, SONHOS.
Tenho fé em uma nova geração que se indigna com a corrupção, com a acomodação e o desrespeito ao ser humano, tenho fé nessa juventude que vem ganhando força e fazendo barulho mundo a fora,...


Ana Carolina, é muito jovem e muito co…