Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2009

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE É CELEBRADO COM FESTA NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Imagem
O ano nacional da juventude foi instituído no Brasil em 1.986, um ano após a ONU decretar o ano internacional da juventude, em 1.985. Todos os anos a Igreja católica celebra este dia com reflexões de temas que diz respeito a juventude. Esta reflexão na verdade não deve ser dirigida apenas aos jovens, mas a toda a sociedade. Conscientizar os jovens de seus direitos e deveres e dos perigos que os cercam deve ser tarefa de todos. Em Pimenta Bueno uma equipe liderada pelo Frei Joãozinho, Rosângela, Nunes, Renato, Ozenira e jovens de varias comunidades celebraram o dia de hoje com missa, almoço e varias atividades que ocorreram durante todo o dia no salão paroquial.
Mensagem da Coordenação Nacional A secretária nacional da Pastoral da Juventude, Hildete Emanuele escreveu uma mensagem dirigida a todos os jovens do Brasil com destaque sobre o tema da reflexão deste ano “ quantas vidas mais terão que ser brutalmente exterminadas?
Hoje é dia de festa, de luta, de fazer memórias e de celebrar a v…

O EVENTO

Imagem

A VEREADORA MARLENE PARRA PRESTIGIOU O EVENTO

Imagem

O ALMOÇO DOS JOVENS

Imagem

ARMAÇÃO PARA DERRRUBAR MINISTRO NÃO DEU CERTO

http://videos.r7.com/enem-policia-federal-indicia-suspeito/idmedia/00bb992647c0a25b7f0e30fd30da562c.html

A Folha de São Paulo é suspeita de ter tramado o vazamento das provas do ENEM. Suspeita-se que o vazamento tinha três objetivos: derrubar o Ministro Fernando Adad, melar o ENEM e jogar os estudantes contra o Governo Federal. Descoberto a farsa, o consorcio formado pela Folha e que fez a primera impressão das provas, perdeu o contrato, responde por vazamento de dados sigilosos e pode ter que devolver o dinheiro do contrato. clique no Link acima e assista a reportagem da TV Record