Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2010

2º Prêmio Eletrobras 2010 de Satisfação do Consumidor e Gestão Operacional

Imagem
A Diretoria da Eletrobras Distribuição Rondônia realizou hoje em Porto Velho a cerimônia de premiação dos vencedores da segunda edição do Premio Eletrobras Distribuição Rondônia , categoria Satisfação do Consumidor e Gestão Operacional.
O engenheiro  Nicolau Couto Cravo representante do Departamento de Serviços da Distribuição da  Região Norte de Rondônia, recebeu o certificado de maior crescimento na Satisfação do Consumidor 2010.
O gerente do Departamento Regional Centro, Gilson Soares Alvarenga, levou o Prêmio de melhor desempenho no índice de Satisfação do consumidor segundo pesquisa   ABRADEE 2010.
O Departamento Regional Sul foi premiado na categoria MELHOR GESTÃO OPERACIONAL. Joaquim Louredo recebeu das mãos do Presidente da Eletrobras Distribuição Rondônia Dr. Pedro Hoskem e agradeceu em nome de todos os colaboradores do Departamento Sul. “ este foi um resultado construído por várias mãos, incluindo a Diretoria do Grupo Eletrobras, os colegas de outros departamentos que nos dera…

Serra - Aliados já começam abandonar o barco

Imagem
Carta Maior: PTB inicia
debandada da coligação de Serra
Roberto Jefferson já começa a sentir o cheiro da derrota
O Conversa Afiada reproduz texto publicado na Carta Maior:


Dividido, PTB inicia debandada da coligação demotucana

Júlio Gardesani – Especial para Carta Maior

Depois do PSC, que abandonou a candidatura demotucana para apoiar Dilma Rousseff, e do PP, que fechou “informalmente” com o PT em todo o Brasil, agora é a vez do PTB iniciar a debandada: “Quase todos (os petebistas), na verdade a grande maioria, está com a Dilma”. A declaração partiu do senador Romeu Tuma, candidato à reeleição pelo PTB, em visita acompanhada pela candidata ao Senado pelo PT, Marta Suplicy, à Prefeitura de Santo André, nesta quarta-feira (14/07). O município andreense é administrado por um petebista, Aidan Ravin, que também pende à petista.

De acordo com Tuma, a decisão do PTB de apoiar os demotucanos no Brasil e em São Paulo partiu apenas das cabeças de Campos Machado e Roberto Jefferson, que…