Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2009

CACOAL; LUZ PARA TODOS DEVE CHEGAR A 14 MILHÕES.

Em entrevista à Rádio Clube Cidade FM de Cacoal pela manhã, fizemos esclarecimentos e anunciamos investimentos.
Após responder questionamentos a cerca de uma notificação que a CERON esta fazendo sobre retirada de faixas de publicidades penduradas nos postes de energia em Cacoal, falamos também dos investimentos que estão sendo feitos pelo Governo Federal através da CERON em Luz Para Todos e redes Urbanas.

Recentemente recebemos um expediente do MP de Cacoal nos interrogando a cerca das faixas que tomaram conta do centro da cidade. Nosso Promotor desejava saber quem disciplinava o serviço e quem tinha o dever de fiscalizar sua aplicação. Informamos por meio de nossa Assessoria Jurídica que em se tratando de publicidade, esta atividade está regulamentada pelos Artigos 124 a 128 da Lei Municipal 469 de 30 de Dezembro de 1.993 e Lei Municipal 1.298/PMC/2001. No entanto estas faixas já provocaram curtos circuitos em nossas redes e queima de transformador. De ante da constatação solicitamos …

ANEEL PREVÊ REDUÇÃO DE TARIFA NA CERON

Revisão tarifária: Ceron inicia período de audiência pública Interessados poderão enviar contribuições à Aneel a partir da próxima quinta-feira, 3 de setembro, até dia 8 de outubro.
A Agência Nacional de Energia Elétrica inicia na próxima quinta-feira, 3 de setembro, período de audiência pública da segunda revisão tarifária da Ceron (RO). Os interessados poderão enviar contribuições à agência até o dia 8 de outubro, quando será realizada sessão presencial em Porto Velho (RO). A Aneel também disponibilizará no período nota técnica com a proposta de limites para os indicadores de DEC e FEC para o período 2010-2013. O efeito médio preliminar da proposta para revisão tarifária da distribuidora é de -4,17%. Os percentuais definitivos entram em vigor no dia 30 de novembro.
Por clases, os efeitos médios a serem percebidos pelos consumidores da companhia, no período de novembro de 2009 a outubro de 2010 serão de 1,97%, para clientes de alta tensão, e de -6,63%, para a classe de baixa tensão. Se…