Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2009

VIADUTOS; CONCLUSÃO FICOU PARA 2010

Imagem
Presente à reunião do Diretório Municipal do PT ocorrida neste sábado, a Vereadora Marlene informou sobre as ultimas tratativas para conclusão das obras dos viadutos em Pimenta Bueno.
TRANSCRIÇÃO DO DESPACHO Nº 1646/DPP/DNIT
Ao Gabinete do Sr. Diretor Geral

“O presente processo trata do pedido da Vereadora Marlene Parra da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia, dirigido ao Sr. Diretor Geral do DNIT, no sentido de que lhe seja informado a real situação das obras de 02 viadutos iniciados e não acabados, na BR 364, integrante do Projeto Executivo de engenharia para melhoramento em rodovias, adequação da Capacidade e Segurança na Travessia Urbana de Pimenta Bueno conforme especificado no seu pleito, às fls 02.
RESPOSTA; A respeito do assunto, informamos a esse Gabinete que a DPP, com o objetivo de dar continuidade à execução das obras, já providenciou junto ao Subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério dos Transportes, através do Oficio nº 1344/2008/DG/DNIT (f…

O FILHO DE NOÉ

Imagem
Noé viveu 900 anos, teve vários filhos e foi um especialista em barcos. È dele a fabricação do barco mais conhecido no mundo batizado como Arca de Noé. Prestes há completar 83 anos no próximo dia 06 de setembro, Manoel Vieira da Silva o popular Manezinho do trator, está concluindo seu 9º barco de pesca. Apaixonado pelo rio e por uma boa pescaria, ele não pendura as chuteiras nunca. Aposentado e com uma energia jamais vista, ele divide seu tempo entre duas paixões: tocar cavaquinho e pescar.
Pilotar um barco no Rio Barão de Melgaço e dedilhar velhas e boas canções sertanejas é tudo que deve estar nos planos de muita gente ao se aposentar. Como se vê, aposentadoria não é sinônimo de fim de careira e de vida, mas inicio de uma temporada de várias perspectivas e possibilidades. Modesto, ele prefere valorizar os companheiros que o ajudam nesta tarefa de fazer arte. Aos 83 anos, Manezinho poderia estar se lamentando de um monte de coisas que fez ou deixou de fazer, ao contrário, ele busca viv…