Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2014

Superávit Primário: a visão do PT e do PSDB -

Pimenta Bueno: sorria você está sendo filmado

Uma garotinha entrou em uma agencia bancaria em Pimenta Bueno e ao deixar seus pertences na caixa para atravessar a porta eletrônica, esqueceu  seu aparelho celular. Um Senhor de meia idade chegou em seguida, viu o celular, olhou para um lado e para outro e imaginando que ninguém estaria vendo, colocou-o no bolso e foi pegar uma informação. Após ser informado que a pessoa por quem procurava estava em outra agencia, o bem intencionado “ cidadão” vazou embora levando o celular.

Enquanto aquele senhor se dirigia a outra agencia, a garotinha sentiu falta do celular e foi desperada até os funcionários pedir se não havia deixado em algum lugar.
 Após procurar em todos os lugares, um dos funcionários da agencia resolveu consultar as imagens e lá estava a cena. Ligaram imediatamente para a pessoa com quem o “cidadão” iria encontrar e ao chegar ao local  foi indagado por ela sobre o celular, ele pensou, pensou e antes que respondesse a pessoa disse “ é que nós temos umas câmeras instaladas e …

Governo Federal libera 350.000,00 para Pimenta Bueno

Os recursos são oriundos do Ministério da Defesa e foram liberados no dia 27 de novembro ultimo. 200 mil reais para aquisição de um caminhão referente ao Convênio 801580.O Ministério da Defesa liberou ainda 150 mil reais para aquisição de um mini carregadeira com vassoura mecânica por meio do Convênio 801136. A mini carregadeira é uma ótima solução para locais de difícil acesso, estreitos, pequenos e apertados, como aterro de terrenos e construções. O MDA já entregou outros equipamentos este ano provenientes do PAC 2  e com isso o Governo Federal vai cumprindo sua missão de ajudar os pequenos municípios a enfrentar o problema de falta de recursos e estrutura para enfrentar seus desafios de rotina.

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE APOIOU AÉCIO

O Senador Aécio Neves terá que engolir sua afirmação de que foi derrotado por uma organização criminosa. 
Quando os nomes ligados a Aécio nas eleições de 2014 e que constam da delação premiada forem qualificados como parte do esquema, Aécio terá uma organização criminosa para chamar de sua.
AS AFIRMAÇÕES São de ANTONIO LASSANCE

Segundo as previsões de Igor Felippe

SOBRE KÁTIA ABREU: “A bancada ruralista, de acordo com a Frente Parlamentar Agropecuária, tem o potencial de atingir 257 dos 513 deputados, ou 50% do Congresso. Além disso, o PMDB não é um parceiro confiável. Mais ainda, estamos diante de uma investigação da Petrobras cujo futuro é impossível prever. Por isso, do ponto de vista de sobrevivência política — friso, da matemática do Congresso –, faz todo o sentido indicar Kátia Abreu, do PMDB, para o ministério”, escreve Azenha (clique aqui para ler).

SOBRE O CONGRESSO NACIONAL: Dilma parece estar mais preocupada em agregar as principais entidades empresariais do país ao governo do que com os deputados e senadores. Por quê? Porque a Operação Lava Jato vai demolir o Congresso Nacional. Ainda não se sabe quantos parlamentares serão atingidos pelas investigações, mas as especulações apontam de 80 a 250 deputados e senadores citados pelos delatores.
SOBRE A MÍDIA, PT e PSDB: A esta altura, Dilma e Lula sabem muito mais sobre a Lava Jato que qua…