Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2010

COMO SERRA AUMENTOU SUA VANTAGEM NO DATA FOLHA

Imagem
Há uma fraude, intencional "ou não", no tamanho da amostra da pesquisa Datafolha de março em relação à de fevereiro. Da pesquisa divulgada hoje ainda não há estes dados para conferir. Mas os dados de fevereiro e março, disponíveis no TSE, são suficientes como prova. Na pesquisa de fevereiro o instituto fez 2.600 entrevistas, sendo em 18 bairros de São Paulo. Na pesquisa de março, o Datafolha elevou a pesquisa para 71 bairros de São Paulo. Porém, inexplicavelmente, não aumentou o número de entrevistas, mantendo as mesmas 2.600 pessoas pesquisadas. A pesquisa do Datafolha é na rua, em lugares de movimento. Cada bairro é um ponto de coleta de entrevistas de intenção de votos.
Rio e Belo Horizonte perderam importância relativa na amostragem para São Paulo:
No Rio de Janeiro (segundo colégio eleitoral) a pesquisa foi feita em 10 bairros (10 pontos de entrevista). O eleitorado da capital paulista é 1,8 vezes maior do que o da capital fluminense. Pela proporção, se o Rio teve 10 pont…

COMO A REVISTA VEJA ENCHERGOU A CHUVA ONDE PSDB E DEM GOVERNA E COMO ENHERGOU NO RIO DE JANEIRO DO PMDB

Imagem

NOTA DA CUT SOBRE TRANSPOSIÇÃO: Sindicalistas ligados ao PSDB, DEM e PR são incoerentes e atrapalham ao criar falsa polêmica

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) vem a público, a bem da verdade, esclarecer afirmações de alguns sindicalistas, em matéria intitulada “VALE TUDO EM ANO ELEITORAL: TREM DA ALEGRIA NA TRANSPOSIÇÃO UNE PT, PMDB, PSB E CUT E REVOLTA SINDICALISTAS”, publicada nesta quinta-feira (15), às 8h32, no prestigiado jornal eletrônico www.rondoniagora.com, e ao final conclamar a UNIÃO de todos, conforme segue:

1) As acusações feitas contra os parlamentares Mauro Nazif, Eduardo Valverde e Valdir Raupp são, no mínimo: injustas, deselegantes e inoportunas. Principalmente numa fase em que a união de todos (sindicalistas e parlamentares) é fundamental para consolidar esta vitória, que é uma conquista DE TODOS: a Transposição;
2) Os referidos parlamentares, que estão atuando ativamente para aprimorar o texto restritivo do projeto de regulamentação apresentado pelo Ministério do Planejamento, apenas atende às solicitações de todos os Sindicatos, inclusive as apresentadas pelos “revoltados sindicalist…

A PEDIDO DE UM INTERNAUTA

Joaquim, ajude-nos na campanha par inserir quebra-molas ou tartaruguinhas na av. emboabas agora, depois q a praça do BNHI ficou pronta, e esta virando point dos jovens, eles estão empolgadinhos e andando em alta velocidade esquecendo-se q ali brincam crianças, ontem atropelaram e mataram minha cachorra, mas se não fizermos alguma coisa, pode acontecer de atropelarem até crianças q brincam inocentemente por ali.