Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2014

Tracking: Dilma abre seis pontos sobre Marina no segundo turno

Tracking de uma campanha presidencial, divulgado pela revista Fórum, aponta a presidente Dilma Rousseff com 40% das intenções de voto, Marina Silva, 22%, e Aécio Neves, 17%; os outros candidatos somados, 2%; em simulação de segundo turno, Dilma teria 45%, contra 39% de Marina; numa disputa com tantas reviravoltas, em que a petista chegou a ficar 10 pontos atrás da candidata do PSB, mesmo o segundo turno já não é algo tão certo; somados os votos de todos os outros contra Dilma, o resultado é 41% a 40%

Aécio derruba candidato do DEM na Bahia segundo o Jornal baiano.

Segundo o Jornal Tribuna da Bahia, 

Aécio Néves e ACM Neto derruba  candidato do DEM na Bahia. Lula, Dilma e Jaques Wagner eleva candidatura do PT e Marina Silva contribui com candidata do PSB. 


Pesquisa realizado pelo Instituto Babesp aponta crescimento de Rui Costa, candidato do PT ao governo da Bahia, de 21 para 27% contra 39% de Paulo Souto (DEM) e 9% de Lídice da Mata (PSB).
Quando é informado ao eleitor quem está apoiando cada candidato, Paulo Souto e Rui Costa estão tecnicamente empatados: o democrata (que tem o apoio de ACM Neto e Aécio Neves) cai para 37 pontos, e Rui Costa (associado a Dilma Rousseff, Jaques Wagner e Lula) cresce para 32%. A margem de erro é de 2,5%, para mais ou para menos.

Na mesma estimativa, Lídice, com Marina, ganha um ponto. Os outros candidatos ficam com menos de 1% nas intenções de voto – Marcos Mendes (PSOL), Renata Mallet (PSTU) e Rogério Da Luz (PRTB). Brancos/nulos são 7%, e indecisos 13%. Fonte: Tribuna da Bahia