Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2009

PEC DA TRANSPOSIÇÃO

COMISSÃO DE SINDICATOS EXPLICA QUE PEC APROVADA BENEFICIA SERVIDORES ATÉ 1.991
A Comissão Intersindical formada pelos sindicatos rondonienses que trabalham pela Transposição dos Servidores Públicos de Rondônia, explicou nesta quinta-feira, de Brasília, que, uma emenda do deputado federal Mauro Nazif (PSB) assegurou que o funcionalismo em atividade até 1.991, também será beneficiado. Isso porque Nazif fez constar na PEC 483, que os servidores seriam beneficiados de acordo com o define o Artigo 36 da Lei Complementar 41, que criou o Estado, que é categórica: “As despesas, até o exercício de 1991, inclusive, com os servidores de que tratam o parágrafo único do art. 18 e os arts. 22 e 29 desta Lei, serão de responsabilidade da União.” Dessa forma, de acordo com o presidente do Sinsepol, não há mais nenhuma dúvida. A Comissão Intersindical é composta ainda por Clay Milton (Sinporo), Adriano Castro (Singeperon), Antônio Belarmino (Sisempro), Cícero Evangelista (Sinepol), Waldemir Caçador (Si…

DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM VOCÊ É

Funcionário preso que recebia salário do Senado era do gabinete de Marco Maciel

BRASÍLIA - O senador Marco Maciel (DEM-PE) confirmou que o funcionário que recebia o salário enquanto estava preso era contratado pelo seu gabinete. "Ele não despachava comigo. Tive informações de que estava restituindo o que recebeu indevidamente em prestações mensais".
Maciel não lembrava o nome nem a época exata em que o fato ocorreu. No entanto, pediu a um assessor que verificasse e o informasse.

Servidor que recebeu R$ 219 mil em nome do irmão continua no Senado
A chefia do gabinete do senador Marco Maciel (DEM-PE) explicou nesta quinta-feira como Sílvio Esteves, funcionário da Casa, conseguiu receber os salários do irmão, também servidor e preso por latrocínio, durante cinco anos. Apesar do “desvio de conduta” pelo qual se apropriou de, pelo menos, R$ 219 mil, Sílvio continua trabalhando na Casa, como analista lotado na Subsecretaria de Anais. http://www.brturbo.com.br/ O garoto da Bom bril que …