Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2009

NOITE DE REVELAÇÕES NO PRIMEIRO ENCONTRO SERTANEJO NA CHÁCARA DO IRINEU EM PIMENTA BUENO.

Imagem
Intitulado “Projeto Música em Movimento”, José Irineu Cardoso, mais conhecido com Irineu, promoveu na noite do ultimo sábado, uma grande festa que foi definida pelos organizadores como “Encontro Sertanejo.


Com a presença de várias comitivas, dentre elas, o chão é o Limite, Comitiva sem Fronteiras, Arreio de Prata, Galera Sertaneja e uma multidão de pessoas vindas da cidade e das Linhas rurais mais próximas, Irineu celebrou o que ele considera o ponta pé inicial de um grande projeto cultural, que pretende incentivar artistas locais, cantores, compositores, animadores e amantes da musica e da arte.
O palco estava na medida certa, cantores solos, duplas e trios se revezavam no palco e foram aplaudidos calorosamente pelo o publico presente.

Nem mesmo a chuva que caiu no início da noite diminuiu a disposição, tanto do publico quanto dos artistas que foram unânimes em aprovar a idéia do projeto e do evento.
Pimenta Bueno é uma cidade com muitos talentos e pouco espaço e incentivo para este tip…

MEXERAM NOS CUPINS DE FHC e DEMOCRATAS

Luciana Cardoso: "Eu não nasci ontem"

Funcionária do Senado para cuidar "dos arquivos" do senador Heráclito Fortes (DEM-PI) [o senador que parece ter o saco escrotal dentro da boca, é o líder da "bancada" daniel-dantista no Congresso], Luciana Cardoso (foto), filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, diz que prefere trabalhar em casa já que o Senado "é uma bagunça". A coluna [da jornalista Mônica Bergamo] telefonou por três dias para o gabinete, mas não a encontrou. Na última tentativa, anteontem, a ligação foi transferida para a casa de Luciana, que ocupa o cargo de secretária parlamentar. A entrevista está publicada na Folha de hoje, coluna da jornalista Mônica Bergamo. Abaixo, um resumo da conversa:Mônica Bergamo - Quais são suas atribuições no Senado?Luciana Cardoso - Eu cuido de umas coisas pessoais do senador. Coisas de campanha, organizar tudo para ele.Em 2006, você estava organizando os arquivos dele.É, então, faz parte dessas coi…