Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2017

GILMAR E GLOBO QUEREM ADIAR ELEIÇÕES DE 2018

Imagem
DEPOIS NÃO FALA QUE A PRESIDENTA DILMA NÃO AVISOU.


"Para Gilmar, será impossível organizar as eleições (e obviamente ele está falando da majoritária, é claro), apenas com doações de pessoas físicas. E, caso não se alarguem as margens dessa exigência, lança dúvidas sobre a realização do pleito. Alguém tinha dúvidas de que em algum momento um 'mágico' do time deles viria posar de arauto de uma ditadura que vem se desenhando desde abril de 2016? Alguém acreditou que, com Lula na casa do índice de 40% de preferência nas pesquisas, a turma deles iria permitir que a eleição transcorresse com tranquilidade? Apertem os cintos", prevê a jornalista Denise Assis, colunista do Cafezinho



7 DE MARÇO DE 2017 ÀS 14:45 //247 NO TELEGRAM //247 NO YOUTUBE 

DILMA: GOLPISTAS NÃO TÊM DIREITO DE SURFAR NO SUCESSO DA TRANSPOSIÇÃO

Imagem
Presidente deposta pelo golpe rebate mídia e governo Temer ao dizer que "a obra jamais esteve paralisada" em seu governo; "Foi iniciada no governo Lula, ainda em 2007, e teve quase sua totalidade construída e concluída no governo da ex-presidenta", diz nota publicada em seu site, que lembra ainda que o projeto foi "desprezado" pelo ex-presidente FHC; "A oposição de outrora comemora como se fosse um feito do governo Temer a chegada da água no sertão, noticiada no final de semana. Mentira. O projeto só não foi entregue por Dilma porque os setores mais atrasados da política brasileira, aliados às parcelas mais indignas da imprensa nacional e as velhas oligarquias, além de conservadores e políticos oportunistas – do PSDB e DEM e muitos do PMDB – arquitetaram e promoveram o Golpe de 2016", completa o texto


7 DE MARÇO DE 2017 ÀS 15:22 // 247 NO TELEGRAM  // 247 NO YOUTUBE 

O GOLPE PATROCINADO PELA FIESP, TEMER, PSDB/PMDB E REDE GLOBO JOGA O POVO NA POBREZA E NA MISÉRIA

Imagem
População brasileira empobrece 9,1% com recessão econômica no país
Desde o inicio do golpe em 2015, a renda do povo mais pobre encolheu 9,1%. Segundo o IBGE, é a maior redução na renda dos mais pobres desde 2000. É como se o bolo tivesse diminuído e aumentado o numero de pessoas para comer. A fatia do bolo ficou menor.
O consumo das famílias despencou 4,2% em 2016. O desemprego é a principal causa do empobrecimento. Mais de 12 milhões de trabalhadores perderam seus empregos. 1,4 milhões perderam o Bolsa Família. 1,3 milhões de pessoas perderam o Plano de saúde e mais de 400 mil cancelaram as TVs por assinatura.
Enquanto isso o governo faz mais reformas para jogar mais gente na miséria e na marginalidade. Vem aí a aprovação da terceirização, reforma trabalhista e reforma previdenciária. Governo dos ricos para os ricos.

Esta semana, uma grande imobiliária do Rio de Janeiro convocou, por telefone, uma parte de seus clientes para “tratar de um assunto do seu interesse”.

Eram compradores de…

BOLSONARO VIRA RÉU NO STF POR INCITAÇÃO AO CRIME DE ESTUPRO

Imagem
Pré-candidato à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sofreu uma dupla derrota no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (7). Por unanimidade, os ministros da Primeira Turma rejeitaram recursos apresentados pela defesa do parlamentar contra a abertura de dois processos – por incitação ao crime de estupro e por uma queixa-crime por injúria, apresentada pela deputada Maria do Rosário (PT-RS). Os ministros confirmaram, assim, a decisão tomada em junho do ano passado de tornar o deputado réu nos dois processos.
Bolsonaro responderá aos processos por ter dito, em discurso no plenário da Câmara, em dezembro de 2014, que Maria do Rosário “não merecia ser estuprada”. O deputado reiterou os ataques à colega em entrevista publicada no dia seguinte pelo jornal gaúcho Zero Hora. “É muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria”, declarou. MATÉRIA COMPLETA AQUI