Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2012

Eletrobras participa da Primeira Feira Ambiental de Rolim de Moura

A Feira foi promovida pela Associação Olho D’água, um núcleo de estudo e proteção de bacias hidrográficas da Amazônia, formada por engenheiros florestais, gestores ambientais e acadêmicos do curso de engenharia Florestal.
Para os integrantes da Associação Olho D’água, o objetivo do evento era mostrar o que as empresas e a sociedade organizada estão praticando de melhor em termos de atividades socioambiental, desenvolvimento sustentável e educação ambiental.
A Eletrobras Distribuição Rondônia distribuiu mudas e sementes de árvores típicas da Região Amazônica, exibiu um banner com fotos da ultima campanha de coleta de garrafas pet e latinhas, uma gincana composta de 28 equipes de colaboradores que competiram entre si, em busca da maior quantidade de resíduos retirados do meio ambiente. A equipe de Rolim de Moura foi uma das vencedoras da competição.
Além de mudas e sementes, a Eletrobras aproveitou o evento para distribuição de revistas, gibis, CD,S e DVD,S com material educativo sobr…

Rick e Renner estão de Volta

Quase dois anos após terem anunciado o fim da dupla, Rick e Renner decidiram retomar a parceria.

Na semana passada, publiquei que os cantores estavam negociando o retorno, com uma declaração do Rick que indicava que a situação estava quase definida.
Rick e Renner já estão em estúdio produzindo o novo CD, “Inacreditável o poder do amor”.
Ontem, Rick postou a foto abaixo, tirada no estúdio.
Ao blog, Rick disse que o retorno se deve a uma “forte campanha dos fãs na internet“, e também a uma “proposta muito interessante“.
Apesar de terem se separado, os cantores não deixaram de se falar. A separação se deu após constantes ausências profissionais de Renner, situação que incomodou Rick, além de outros fatores que a dupla preferiu não tornar público.

Fonte: Universo Sertanejo.

Durante o tempo em que estiveram separados, ambos trabalharam em carreiras solo.