Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2018

ESSE RECADO FOI PARA BOLSONARO E PARA TODOS OS GENERAIS QUE SAIRAM DOS QUARTEIS PARA DAR PITACOS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.

Por meio delas, o povo mandou um recado pra eles, “não aceitamos mais candidatos a ditadores no Brasil". Ainda bem que eles mostraram todas as suas faces antes do povo irem as urnas. Começaram com o discurso de ódio, preconceito racial, homofóbico e misógino e avançou com suas agendas de imposto de renda igual para ricos e pobres, fim do 13º salário, abono de férias e fim da estabilidade dos servidores públicos.
Filiados em partidos nanicos, sem representação popular, os candidatos a ditadores já iniciava um debate contra a Constituição de 1988. O desejo dos fascistas era o de substituir a Constituição cidadã de Dr. Ulisses Guimaraes por um decreto presidencial feito sobre medidas para atender o mercado e ressucitar o ideal  do Estado Absoluto banido na Revolução Francesa de 1791. Eles confiaram naquelas 4 faixas colocadas por um pequeno grupo de fascista que pediam a volta da ditadura militar e acharam que já era hora botar os tanques nas ruas. Não foi dessa vez. O fascismo já p…