Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2011

Espigão do Oeste será nosso representante na Copa do Brasil

Imagem
Espigão é campeão Rondoniense O Campeonato Rondoniense inalmente conheceu o seu campeão na noite deste domingo. Mesmo atuando com o apoio de seus torcedores, o Ariquemes não conseguiu aproveitar o fator casa e ficou com o vice-campeonato. Melhor para o Espigão, que conquistou seu primeiro título Estadual da história.

Contando com o apoio de seus torcedores, o Ariquemes partiu para cima e abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Robe. O resultado ficou assim até o final e a decisão foi para os pênaltis. O Espigão levou a melhor e conquistou o título ao vencer por 6 a 5.
Na primeira partida, o Espigão havia vencido por 1 a 0 jogando em casa e por isso podia até mesmo empatar. Como o placar foi o mesmo na partida de volta, a decisão acabou indo para a penalidade máxima. O Ariquemes perdeu a chance de conquistar o seu terceiro título na história. Assim, o time de Espigão do Oeste garantiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Caminho!Para chegar à final, o Espigão teve que deixar…

Conduta tucana e o silêncio da mídia comercial

O diretório nacional do PT entrou esta semana com uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) instaure inquérito contra o senador tucano do Pará, Mário Couto Filho, devido às suspeitas de que esteja envolvido em esquema de fraudes nas licitações da Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA). Pelo fato de ser senador, uma ação contra o congressista exige fórum privilegiado.
Já, Sérgio Duboc, ex-diretor financeiro da Assembléia, e seu homem de confiança, está foragido. Outras seis pessoas que estariam relacionadas ao esquema também foram denunciadas pelo Ministério Público Estadual por formação de quadrilha, peculato, falsificação de documento e fraude à licitação. Os crimes teriam ocorrido entre 2005 e 2006 quando Couto exercia o mandato de deputado estadual e era presidente da casa.
Segundo João Batista Silva, presidente estadual do PT-PA, as denúncias envolveriam “pessoas de confiança do senador". De acordo com a representaçã…