Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2016

‘NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO’, DIZ JANDIRA

www.brasil247.com
Deputada Jandira Feghali (PCdoB) avalia que a conversa entre Romero Jucá e Sérgio Machado deixa claro o entendimento dos parlamentares, de que com Dilma no poder, "cairiam" políticos do PMDB e do PSDB; "Arrancaram a presidenta Dilma da forma mais violenta possível para evitar a investigação da corrupção pela Lava Jato"; "Quem foi para as ruas com o intuito de limpar o Brasil da corrupção e torceu pelo impeachment, veja agora o que está acontecendo. Fiquem atentos para o que é golpe, para o que está sendo urdido no país e em quem são estes que agora estão no governo", disse  23 DE MAIO DE 2016 ÀS 16:16

PDT pedirá cassação de Jucá ao Conselho de Ética, diz senador

Laís Alegretti e Filipe MatosoDo G1, em Brasília K O senador Telmário Mota (PDT-RR) informou nesta segunda-feira (23) que o PDT pedirá ao Conselho de Ética do Senado a cassação do mandato do senador Romero Jucá (PMDB-RR). Mota, que é o primeiro vice-líder do partido na Casa, argumentou que Jucá tentou obstruir o trabalho da Justiça. Jucá, que foi nomeado ministro do Planejamento do governo do presidente em exercício Michel Temer, aparece em diálogo divulgado pelo jornal "Folha de S.Paulo" sugerindo ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado um "pacto" para tentar barrar a Operação Lava Jato. As conversas ocorreram em março deste ano, mas as datas dos diálogos não foram divulgadas. Matéria completa do g1 aqui

94% rejeitam Michel Temer e 67% se disseram contra o afastamento definitivo da Presidenta Dilma.

Estou vendendo pelo mesmo preço que comprei do Portal atualizado O portal atualizado. tv, está   noticiando a realização de uma pesquisa Datafolha que será publicada nesta semana ou na semana que vem, dando conta que  o numero de eleitores contrários ao afastamento da presidenta Dilma saltou de 20% para 67% após a primeira semana de Temer como presidente impostor. Segundo o portal,  o Datafolha  entrevistou 19.564 em  21 capitais diferentes para medir a popularidade do presidente interino após sua primeira semana de governo e os números não são dos melhores. Temer é rejeitado por 94% dos entrevistados. Se é verdade ou não, prefiro aguardar a publicação da tal pesquisa por algum setor do monopólio midiático pertencente as seis famílias que dominam a imprensa no Brasil.

Romero Jucá:Michel Temer deveria construir um pacto nacional “com o Supremo, com tudo”

Jucá acrescentou que um eventual governo Michel Temer deveria construir um pacto nacional “com o Supremo, com tudo”. Machado disse: “aí parava tudo”. “É. Delimitava onde está, pronto”, respondeu Jucá, a respeito das investigações. O senador relatou ainda que havia mantido conversas com “ministros do Supremo”, os quais não nominou. Na versão de Jucá ao aliado, eles teriam relacionado a saída de Dilma ao fim das pressões da imprensa e de outros setores pela continuidade das investigações da Lava Jato.

Trabalhadores da Eletrobras faz paralização de advertência nesta segunda feira

Os trabalhadores do Sistema Eletrobras paralisaram suas atividades nesta segunda-feira, 23 de maio de 2016 para denunciar a falta de compromisso da direção da Holding com a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho da categoria dos eletricitários com data base em 1º de maio do corrente ano. Os trabalhadores reclamam da direção da empresa por   ter cancelado a rodada de negociação do ACT 2016-2017, que estava marcada para o próximo dia 25 de maio. Devido à falta de diálogo e perspectiva de negociação, não houve outro jeito a não ser a mobilização.

O Sindur invorma que, em cumprimento a Lei nº 7.783/89,  serão mantidos os serviços essenciais durante a paralisação, sem prejuízo a população do Estado de Rondônia. A paralização desta segunda feira chamada de paralização de advertência está ocorrendo em todas as empresas do grupo Eletrobras e tem duração de apenas um dia. Amanhã o expediente volta ao normal em todas as lojas de serviços com esperança de que, a direção da empresa abra espaç…