Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2011

Deputado Padre Tom e Vereador Marcio do PT de Rolim de Moura Visitam Eletrobras

Recebi ontem com grande satisfação a visita do nosso recém eleito Deputado Federal pelo PT de Rondônia, Máriton de Holanda, mais conhecido comoPadre Tom. Padre Tom acompanhou o Vereador Marcio do PT de Rolim de Moura queveio em busca de informação sobre obras do Programa Luz para Todos e expansão de rede urbana em Rolim de Moura. Com os dois parlamentares e em companhia dos colegas Paulo Adail e Célio da Eletrobras, visitamos a Instaladora São Luiz e conversamos com seus proprietários sobre o andamento das obras de expansão de rede de energia elétrica na cidade de Rolim de Moura.O Vereador Márcio ficou otimista com o quadro apresentado pelos responsáveis pelas obras e voltaram com a certeza de que em breve as comunidades de Rolim de Moura terão suas casas atendidas com instalações elétricas. Rolim de Moura tem hoje uma demanda reprimida da ordem de 823 postes a serem implantados para atender 100% da área urbana da cidade e estas obras já estão contratadas e em fase de implantação.O Sr L…

Obrigado, Lula

Por Frei Betto
Nunca antes na história deste país um metalúrgico havia ocupado a presidência da República. Quantos temores e terrores a cada vez que você se apresentava como candidato! Diziam que o PT, a ferro e fogo, implantaria o socialismo no Brasil.
Quanta esperança refletida na euforia que contaminou a Esplanada dos Ministérios no dia de sua posse! Decorridos oito anos, eis que a aprovação de seu governo alcança o admirável índice de 84% que o consideram ótimo e bom. Apenas 3% o reprovam.
O Brasil mudou para melhor. Cerca de 20 milhões de pessoas, graças ao Bolsa Família e outros programas sociais, saíram da miséria, e 30 milhões ingressaram na classe média. Ainda temos outros 30 milhões sobrevivendo sob o espectro da fome e quem sabe o Fome Zero, com seu caráter emancipatório, a tivesse erradicado se o seu governo não o trocasse pelo Bolsa Família, de caráter compensatório, e que até hoje não encontrou a porta de saída para as famílias beneficiárias.
Você resgatou o papel do Estado …