Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2017

ALTA FLORESTA - CONHEÇA GIAN LUCAS, O COMPOSITOR DE MEL NESSE TREM

Em sua passagem por Vilhena para realização de Show em 2014, Cleber & Cauan destacaram a importância de Rondônia na carreira da dupla. É que a música  ( MEL NESSE TREM) que os projetaram em nível nacional e internacional foi composta por Gian Lucas, musico, instrumentista e compositor, morador de Alta Floresta.
Encontrei Gian Lucas neste sábado em Alta Floresta - Rondônia. Ele havia trabalhado na noite anterior com sua banda “ MEL NESSE TREM” até as quatro da manhã acompanhando calouros que se apresentaram  numa festa que acontece neste final de semana como parte das comemorações aos 35 anos de fundação do Município  de Alta Floresta.
Com a mesma humildade e amor pela arte de cantar, compor e comunicar, Gian Lucas cantava, anunciava as promoções e cumprimentava os fregueses da Loja Central, no centro da cidade.Nem parecia que havia trabalhado até as quatro da manhã na noite anterior.

De olho nas promoções e acostumados encontrar Gian Lucas nas festas, na igreja, nos pequenos e g…

AÉCIO ENFIM VIROU UM HERÓI NACIONAL!

Por Maria dos Remédios
Como um bandido trapalhão no desespero da fuga , "Aécio" entra em um beco sem saída , na frustrada troca de tiros acerta os comparsas e atira no próprio pé !  Salve o super "Aécio" o menino mimado que perdeu a presidência e resolveu instalar o caos como vingança.  O que seriamos de nós sem o descaramento leviano do super Aécio ? Ainda estaríamos acreditando que os tucanos tupiniquins não são uma espécie rara de "tucano-de-rapina"? Graças ao "Aécio" tivemos a confissão espontânea do narco-traficante "Perrella" que até então era visto somente como um senador ! Graças ao Aécio descobrimos que um lunático pode pedir a anulação dos votos de milhões de brasileiros somente para encher o saco!  Graças ao Aécio foi desmascarada a podridão que extorque os empresários no Brasil. Graças ao Aécio os seus comparsas de partido agora estão tateando em um quarto escuro com medo que se acendam a luz . Graças ao Aécio poderemo…