Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2009

PIMENTA BUENO; Mais três Ordens de serviços concluídas e 56 famílias terão um Natal mais iluminado.

Ainda não fechamos os custos finais da obra, mas passa de 500 mil reais os últimos investimentos do Programa Luz Para Todos nas Linhas 17, 21, 24 e kapa 32 em Pimenta Bueno .

Após conclusão de trecho da Kapa 24 e ligação de 26 domicílios no dia 08 de outubro de 2009, com investimento de R$ 269.399,25, no próximo dia 23 iniciaremos a fiscalização e recebimento de mais duas ordens de serviços concluídas pelas equipes da Instaladora São Luis. Dessa vez nosso presente de Natal será entregue às famílias das linhas: continuação da kapa 24, Linha 17, 04 e 07. Penso que a muito tempo estas famílias não recebiam um presente tão importante. As duas Ordens de Serviços atenderão cerca de 30 domicílios com investimento inicial previsto de 245 mil reais.

Para as famílias beneficiadas com a ligação de energia, este natal será com certeza muito melhor. Não da para descrever a emoção delas e a nossa por esta realização. Os Benefícios da energia é algo que só conseguimos mensurar quanto ela vai embora po…

Famílias de baixo poder aquisitivo ganham novas instalações elétricas nas residências

A CERON, através do programa de eficiência energética, concluiu nesta semana 1.225 intervenções técnicas em residências de baixo poder aquisitivo de Rondônia, com as reformas das instalações elétricas, que consiste na substituição de três lâmpadas incandescentes por lâmpadas econômicas, troca de três interruptores, duas tomadas, fiação e a instalação de aterramento para as geladeiras.
O programa consiste também na troca de geladeiras antigas por aparelhos novos. Até fevereiro do próximo ano serão substituídas mais 1.752 geladeiras ineficientes por refrigeradores de eficiência "A", totalizando assim a substituição de 2.852 geladeiras. Os municípios beneficiados foram: Porto Velho, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Ji-Paraná, Ariquemes, Buritis, Machadinho do Oeste, Cacoal, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenta Bueno e Rolim de Moura. O programa já beneficiou 15.300 famílias de baixo poder aquisitivo de Rondônia "cerca de 60 mil pessoas" …