Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2013

Poucas e boas

04/12/13 – Os quatro vereadores investigados na operação Higia em agosto deste ano são cassados pela Câmara Municipal de Pimenta Bueno em Sessão realizada com voto aberto e nominal. Apenas os vereadores Elias Josias e Bozzo não votaram pela cassação. O primeiro se absteve e o segundo votou contra.
09/12/13 – Como já era previsto, o pedido de criação de Comissão de Investigação contra o presidente da Câmara, Vereador Paulo Adail do PMDB foi arquivada na Sessão de ontem. A proposta de arquivamento partiu da Vereadora Sheila Cassol do PTB  e  foi aprovado por 09 dos 13 vereadores, incluindo os novos. Somente os vereadores Irineu do PT, Bozzo e Elias do PSB votaram contra o arquivamento.
09/12/13 – Projeto de Lei  apresentado pelo Vereador Irineu do PT propondo redução  de 13 para 11 vereadores  na Câmara de Pimenta Bueno  tem parecer contrário do vereador Henrique Sanches e é retirado de votação.  Irineu espera que o projeto seja colocado em discussão e promete colher assinaturas para proj…