PIMENTA BUENO; MESMO ISOLADOS POR ATOLEIROS E ESTRADAS ALAGADAS, CLIENTE DA CERON NÃO FICA SEM ENERGIA.
E stas imagens não deixam dúvidas. Elas revelam os esforços quase que sobre-humano dos colaboradores contratados pela CERON para fazer chegar o atendimento a todos os clientes, independente da circunstância e de onde eles estejam. Estas cenas foram registradas durante atendimento ao Cliente Marcelo da Silva Machado em 15/02/2009 na Estrada Velha do Calcário em Pimenta Bueno. O cabo de alta tensão havia rompido e o cliente estava há três dias sem energia. A equipe da Ceron foi acionada pelo 0800 e já avia feito três tentativas de se chegar ao local. O atendimento só foi possível graças a disposição da dupla Maicon e Ismael com apoio de moradores e usando até um cavalo como suporte. A CERON vem investindo pesado nos últimos anos para oferecer atendimento de qualidade aos seus clientes e conta ainda com profissionais comprometidos e destemidos a exemplo do que acabamos de falar. Só na Unidade de Negócios Sul a logística de atendimento inclui: 28 lojas de serviços, o telefone 0800.647.01