PIMENTA BUENO; MESMO ISOLADOS POR ATOLEIROS E ESTRADAS ALAGADAS, CLIENTE DA CERON NÃO FICA SEM ENERGIA.


Estas imagens não deixam dúvidas. Elas revelam os esforços quase que sobre-humano dos colaboradores contratados pela CERON para fazer chegar o atendimento a todos os clientes, independente da circunstância e de onde eles estejam.
Estas cenas foram registradas durante atendimento ao Cliente Marcelo da Silva Machado em 15/02/2009 na Estrada Velha do Calcário em Pimenta Bueno. O cabo de alta tensão havia rompido e o cliente estava há três dias sem energia. A equipe da Ceron foi acionada pelo 0800 e já avia feito três tentativas de se chegar ao local. O atendimento só foi possível graças a disposição da dupla Maicon e Ismael com apoio de moradores e usando até um cavalo como suporte.
A CERON vem investindo pesado nos últimos anos para oferecer atendimento de qualidade aos seus clientes e conta ainda com profissionais comprometidos e destemidos a exemplo do que acabamos de falar.
Só na Unidade de Negócios Sul a logística de atendimento inclui: 28 lojas de serviços, o telefone 0800.647.0120 que funciona 24 horas, sábado, domingos e feriados e apoio da Ouvidoria através do 0800.647.7992. Para se ter uma idéia, O 0800 da Ceron oferece mais de 30 serviços aos seus usuários, desde reclamação de consumo à pedido de religação. O cliente tem ainda a sua disposição a pagina na internet com vários serviços on-line, é só acessar http://www.ceron.com.br/ e solicitar atendimento sem sair de casa ou do trabalho.
Em Espigão do Oeste o radialista e entrevistador Vilson Macedo da Rádio Romiporã FM quis saber, se a Ceron estaria preparada para receber, incorporar e atender os clientes das redes particulares que até então, tem sido um grande complicador no avanço das obras do Programa Luz Para Todos no Município.
O radialista foi informado que CERON dobrou sua estrutura de pessoal e veículos nas equipes de Distribuição da Empresa em 2009 já visando a incorporação dessas redes e a expansão do Programa Luz Para Todos no Estado. Na Unidade de Negócios Sul que abrange os Municípios do sul do Estado, a CERON dobrou a frota da equipe de manutenção de 06 para 12 caminhões e o contingente de pessoal de 30 para 60 profissionais.
O Plantão da Ceron também foi reforçado com novas contratações de veículos e pessoal. Alguns Municípios que ainda não dispunha de equipes de plantão, foram contemplados no novo contrato celebrado com a Central Norte e que passou a vigorar em 2009. Podendo citar dentre estes: Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Cerejeiras e São Miguel que já contam com Platão 18 horas inclusive aos sábados e domingos. Pimenta Bueno e Colorados do Oeste ganharam plantão 24 horas atendendo a qualquer hora do dia ou da noite.
Como já dissera nossa colaboradora Lívia Coimbra Tobar de Pimenta Bueno,
“A SATISFAÇÃO DO CLIENTE RENOVA AS NOSSAS ENERGIAS”

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

A NOTÍCIA QUE EU NÃO QUERIA DAR

Justiça Eleitoral reconhece fraude à cota de gênero e cassa votos do Partido AGIR em Pimenta Bueno (RO)