PIMENTA BUENO; MESMO ISOLADOS POR ATOLEIROS E ESTRADAS ALAGADAS, CLIENTE DA CERON NÃO FICA SEM ENERGIA.
Estas imagens não deixam dúvidas. Elas revelam os esforços quase que sobre-humano dos colaboradores contratados pela CERON para fazer chegar o atendimento a todos os clientes, independente da circunstância e de onde eles estejam.
Estas cenas foram registradas durante atendimento ao Cliente Marcelo da Silva Machado em 15/02/2009 na Estrada Velha do Calcário em Pimenta Bueno. O cabo de alta tensão havia rompido e o cliente estava há três dias sem energia. A equipe da Ceron foi acionada pelo 0800 e já avia feito três tentativas de se chegar ao local. O atendimento só foi possível graças a disposição da dupla Maicon e Ismael com apoio de moradores e usando até um cavalo como suporte.
A CERON vem investindo pesado nos últimos anos para oferecer atendimento de qualidade aos seus clientes e conta ainda com profissionais comprometidos e destemidos a exemplo do que acabamos de falar.
Estas cenas foram registradas durante atendimento ao Cliente Marcelo da Silva Machado em 15/02/2009 na Estrada Velha do Calcário em Pimenta Bueno. O cabo de alta tensão havia rompido e o cliente estava há três dias sem energia. A equipe da Ceron foi acionada pelo 0800 e já avia feito três tentativas de se chegar ao local. O atendimento só foi possível graças a disposição da dupla Maicon e Ismael com apoio de moradores e usando até um cavalo como suporte.
A CERON vem investindo pesado nos últimos anos para oferecer atendimento de qualidade aos seus clientes e conta ainda com profissionais comprometidos e destemidos a exemplo do que acabamos de falar.
Só na Unidade de Negócios Sul a logística de atendimento inclui: 28 lojas de serviços, o telefone 0800.647.0120 que funciona 24 horas, sábado, domingos e feriados e apoio da Ouvidoria através do 0800.647.7992. Para se ter uma idéia, O 0800 da Ceron oferece mais de 30 serviços aos seus usuários, desde reclamação de consumo à pedido de religação. O cliente tem ainda a sua disposição a pagina na internet com vários serviços on-line, é só acessar http://www.ceron.com.br/ e solicitar atendimento sem sair de casa ou do trabalho.
Em Espigão do Oeste o radialista e entrevistador Vilson Macedo da Rádio Romiporã FM quis saber, se a Ceron estaria preparada para receber, incorporar e atender os clientes das redes particulares que até então, tem sido um grande complicador no avanço das obras do Programa Luz Para Todos no Município.
O radialista foi informado que CERON dobrou sua estrutura de pessoal e veículos nas equipes de Distribuição da Empresa em 2009 já visando a incorporação dessas redes e a expansão do Programa Luz Para Todos no Estado. Na Unidade de Negócios Sul que abrange os Municípios do sul do Estado, a CERON dobrou a frota da equipe de manutenção de 06 para 12 caminhões e o contingente de pessoal de 30 para 60 profissionais.
O Plantão da Ceron também foi reforçado com novas contratações de veículos e pessoal. Alguns Municípios que ainda não dispunha de equipes de plantão, foram contemplados no novo contrato celebrado com a Central Norte e que passou a vigorar em 2009. Podendo citar dentre estes: Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Cerejeiras e São Miguel que já contam com Platão 18 horas inclusive aos sábados e domingos. Pimenta Bueno e Colorados do Oeste ganharam plantão 24 horas atendendo a qualquer hora do dia ou da noite.
Como já dissera nossa colaboradora Lívia Coimbra Tobar de Pimenta Bueno,
Em Espigão do Oeste o radialista e entrevistador Vilson Macedo da Rádio Romiporã FM quis saber, se a Ceron estaria preparada para receber, incorporar e atender os clientes das redes particulares que até então, tem sido um grande complicador no avanço das obras do Programa Luz Para Todos no Município.
O radialista foi informado que CERON dobrou sua estrutura de pessoal e veículos nas equipes de Distribuição da Empresa em 2009 já visando a incorporação dessas redes e a expansão do Programa Luz Para Todos no Estado. Na Unidade de Negócios Sul que abrange os Municípios do sul do Estado, a CERON dobrou a frota da equipe de manutenção de 06 para 12 caminhões e o contingente de pessoal de 30 para 60 profissionais.
O Plantão da Ceron também foi reforçado com novas contratações de veículos e pessoal. Alguns Municípios que ainda não dispunha de equipes de plantão, foram contemplados no novo contrato celebrado com a Central Norte e que passou a vigorar em 2009. Podendo citar dentre estes: Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Cerejeiras e São Miguel que já contam com Platão 18 horas inclusive aos sábados e domingos. Pimenta Bueno e Colorados do Oeste ganharam plantão 24 horas atendendo a qualquer hora do dia ou da noite.
Como já dissera nossa colaboradora Lívia Coimbra Tobar de Pimenta Bueno,
“A SATISFAÇÃO DO CLIENTE RENOVA AS NOSSAS ENERGIAS”