Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2014

Construída em 30 de julho de 1990, Subsede do Sindur está pronta para reinauguração em Pimenta Bueno.

O Sistema Diretivo do Sindur tem reunião marcada nos próximos dias 27 e 28 de novembro em Pimenta Bueno. Na pauta: Análise de Conjuntura Nacional do Setor Elétrico e Saneamento, Análise de Conjuntura Política Estadual com contribuição do Deputado eleito Cleiton Roque, avalição do Planejamento Estratégico aprovado em 2013, prestação de contas 2014 e aprovação do Orçamento 2015. Nesta data será também Reinaugurada a Subsede do Sindicato com presença de dirigentes sindicais do Sindur e de outras entidades, assim como filiados e filiados dos municípios vizinhos. A Subsede foi totalmente reformada, ampliada e restruturada para atender os filiados e filiadas da Região Centro e Sul de Rondônia.
Construída em 1990, a Subsede de Pimenta Bueno foi implantada  seis anos após a criação do Sindur em Rondônia fundado em 1984, para  representar respectivamente os empregados da CERON, ELETRONORTE E CAERD.  Pimenta Bueno era um polo gerador de energia atendendo os municípios de Pimenta Bueno, Cacoal…

Nunca antes na historia desse país se falou tanto em golpe

Por que no Brasil a justiça não é igual para todos, se ja foi dito que todos são iguais perante a lei? Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, aponta diferenças no tratamento das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff e do senador Aécio Neves (PSDB-MG); "Na semana passada, Gilmar Mendes jsolicitou a ajuda de técnicos da Receita Federal, do Banco Central e do Tribunal de Contas da União para analisar as contas da presidente da República", afirma; "Nada disso foi feito em relação às contas de Aécio. Nem divulgação de comprovantes físicos de doações e despesas, nem pedido de fiscalização dessas contas aos órgãos de controle do sistema financeiro e das contas do governo federal"
Quem não acredita que exista alguma coisa esquisita rolando no Tribunal Superior Eleitoral, acaba de ganhar uma boa razão para se juntar aos desconfiados. No início da noite da última terça-feira (25), o jornalista Fernando Rodrigues divulgou em seu blog que “O ministro Gilmar Mendes, do…