Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2014

Deputados Padre Ton e Carlos Mágno vestem a camisa em defesa das Empresas de Distribuição de Energia

O Sindicato dos Urbanitários realizou hoje em Porto Velho um Ato público em defesa das empresas de Distribuição de Energia da Eletrobras. O evento reuniu sindicalistas, empregados da estatal, representantes de outras entidades e parlamentares.

A falta de definição sobre a renovação das concessões que vencem em 2015 é um forte gerador de  incertezas e instabilidade  para investidores e empregados em relação ao negócio das distribuidoras. As empresas  precisam renovar seus contratos de concessão para definir seus planejamentos estratégicos e  planos de investimentospara curto, médio e longo prazo.
O presidente do sindicato dos Urbanitários, Nailor Gato, abriu o evento falando das articulações da Intersindical junto ao Ministério de Minas e Energia, as bancadas de deputados e senadores dos seis estados de origem das empresas e outras entidades objetivando colocar o assunto em pauta. A indefinição em relação a renovação das concessões como já foi dito, atrasa investimentos e tomada de decis…