Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2009

VILHENA; SE NÃO FOSSE O GOLEIRO “ARANHA” A MACACA TERIA SIDO DEVORADA PELO LOBO DO CERRADO NO ULTIMO DIA 03 DE MARÇO EM VILHENA.

À pedido da minha amiga Rosa Caldeira de Vilhena;
Se o goleiro Aranha da Ponte Preta de Campinas não tivesse numa noite inspirada, a Macaca teria sido devorada pelo o lobo do cerrado. A torcida de Vilhena esta orgulhosa pelo espetáculo que o time deu na ultima terça feira 03 de março no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena. Dia 18 de março o VEC vai enfrentar a Ponte de volta em São Paulo.
Veja como a imprensa local e nacional contou a história do jogo:
Logo na primeira falta da partida, Tinga recebeu o cartão amarelo, aos 5 minutos. Na cobrança de falta, com a visão encoberta, Aranha quase foi enganado e a bola entraria direto, quando o goleirão Pontepretano se recuperou e, no reflexo, espalmou para escanteio. A Ponte respondeu no minuto seguinte, Kim puxou contra-ataque e lançou Danilo Neco, que disparou. A bola tocou na trave e saiu. A Ponte insistia nas bolas alçadas por Nêgo na área, e o goleiro do Vilhena ia bem nas bolas aéreas. Aos 11 minutos, o time da casa surpreendeu e a zebr…