Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2014

Cresce a popularidade de Fernando Haddad (PT) em São Paulo. Bom pra Dilma

Imagem
247 - A rede de ciclovias que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), está implantando na capital paulista deram "uma pedalada" positiva na popularidade do gestor. Segundo pesquisa Datafolha, a aprovação da gestão, que era de 15% em julho, subiu para 22% neste mês. A taxa de reprovação caiu de 47% para 28%. Haddad anunciou, em junho, o projeto de implantação de 400 quilômetros de ciclovias até o final de 2015. Até o momento, 78,3 quilômetros de ciclovias foram implantados na capital paulista. De acordo com o estudo, 80% dos moradores de São Paulo são favoráveis ao incentivo do uso de bicicletas.

Presidenta Dilma tem a preferencia de 54,4% dos mineiros do Norte de Minas

Imagem
Candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) vence seus principais rivais, o senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (PSB), em dez das 12 regiões de Minas Gerais. Apesar de estar empatado nas intenções de voto com Marina, o tucano tem a preferência de eleitores em duas áreas. A presidente Dilma alcança sua maior vantagem diante dos rivais no Norte de Minas, onde chega a 54,4% das intenções de voto, contra 10,7% de Marina Silva e 20,1% de Aécio Neves. A vantagem sobre os concorrentes também é expressiva no Vale do Jequitinhonha, onde a petista registra 48,1% da preferência do eleitorado. No segundo lugar, Marina tem 19% contra 12,7% de Aécio. Coincidentemente, as duas regiões são as menos desenvolvidas do Estado, e grande parte da população é beneficiária de programas do governo federal, como o Bolsa Família.
DILMA 39 VS BLABÁ 24.
1º. TURNO À VISTA !No DataCaf de sábado, Arrocho tem 16

Militante do PT é assassinado em Curitiba. Blogueiros culpa o discurso da velha mídia e da oposição carregado de ódio contra o partido

Imagem
247 - Um militante petista foi assassinado a facadas em uma praça de Curitiba (PR). A suspeita é de que jovem Hiago Augusto Jatoba de Camargo (21), que fazia campanha em prol da eleição de Gleisi Hofmann para o Governo do Estado e pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, tenha sido morto por esta razão. De acordo com o Blog do Tarso, o homicídio de Hiago, que era responsável por cuidar de cavaletes das candidatas, teria sido insuflado pelo "discurso do ódio ao Partido dos Trabalhadores, e contra a política, da oposição, da velha mídia e dos setores mais atrasados da sociedade". O Blog do tarso já havia denunciado ataques a cavaletes do PT em outras ocasiões.
A turma que queria incendiar o Brasil em junho agora destilam seu ódio conta os símbolos do Partido dos Trabalhadores.  A democracia precisa ser respeitada mesmo pelos que não conseguem convencer o eleitor com suas bandeiras preconceituosas e  propostas segregadoras.

No Dordeste Dilma vai a 56% e bate em todos os cenários segundo o Vox Populi

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), tem a maior vantagem em relação aos seus adversários na região Nordeste. De acordo com pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 15, pelo Vox Populi e pela Rede Record, Dilma tem na região 56% das intenções de voto. A candidata do PSB, Marina Silva, aparece com 22% e Aécio Neves (PSDB) tem 6%. O total de indecisos no Nordeste chega a 8% e os eleitores que disseram que vão votar em branco ou anular o voto são 6%. Dilma também leva vantagem em relação aos adversários nas regiões Centro-Oeste/Norte e Sul. No entanto, a vantagem da petista para Marina, que é a segunda colocada, é menor nessas localidades. Na região Centro-Oeste/Norte, Dilma aparece com 35% das intenções de voto, contra 33% de Marina e 16% de Aécio. Os brancos e nulos são 4% na região, e os indecisos somam 10%.

Em Minas Dilma ja tem quase a soma de Aécio e Marina juntos. 39,8%

Imagem
COM 39,8%, DILMA BATE COM FOLGA MARINA E AÉCIO EM MGA presidente Dilma Rousseff (PT) abriu uma vantagem surpreendente sobre os adversários Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) em Minas Gerais; segundo pesquisa DataTempo, publicada neste sábado (20) pelo jornal O Tempo, Dilma cresceu 3,7 pontos percentuais em relação ao estudo anterior e possui atualmente 39,8% das intenções do eleitorado mineiro; já Marina Silva e Aécio Neves aparecem tecnicamente empatados, com 22,3% e 21,1%, respectivamente
A presidente Dilma Rousseff também aparece à frente dos adversários na pesquisa espontânea, com 36,9% das intenções de voto. Já Marina Silva registra 19,4%, enquanto Aécio Neves figura com 17,8%. A petista também leva vantagem no quesito rejeição. Dilma viu a sua rejeição junto ao eleitorado mineiro despencar de 26,1% em agosto para 21,9% em setembro. O ex-governador e senador Aécio Neves viu a sua rejeição crescer de 22,5% para 25,2%. Já o índice de rejeição da candidata do PSB passou de 7,6%…