Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2010

Juiz aceita denúncia contra Serra por difamação ao PT

LARYSSA BORGESDireto de Brasília O Partido dos Trabalhadores (PT) informou nesta sexta-feira (8) que o juiz José Ricardo Coutinho Silva, da 111ª Zona Eleitoral de Porto Alegre (RS), aceitou denúncia feita pelo Ministério Público Eleitoral contra o candidato José Serra (PSDB) por crimes de difamação contra o PT e de calúnia contra o então candidato petista ao Senado, Fernando Pimentel. A decisão do magistrado é do último dia 4. Com a aceitação da denúncia, José Serra passa a ser réu nos processos de calúnia e difamação. No despacho em que acolhe pedido do Ministério Público, o juiz solicita os antecedentes do tucano para que se possa dar continuidade dos trâmites do processo. A denúncia do MP foi provocada por uma ação judicial movida por Fernando Pimentel a partir de uma entrevista de Serra na qual o tucano fez declarações ligando o PT às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e ao narcotráfico, além de acusar o então candidato de ter comandado a organização de um suposto doss…

Nem a conta de Serra nem o ensaio com a crianças deu certo. Professor ensaia crianças para gritar Serra, Serra e eles gritam Lula, Lula

Você quer mudança, vote nele, quer continuar mudando vote Dilma. Com Dilma não vai mudar nada. Não haverá guerra contra os professores, congelamento de salários, ocupação de prédios públicos e de terra, conflitos no campo com morte de sem terra e espancamento de professores. 
O Brasil quer prosseguir as mudanças, mas em paz, sem guerra aos movimentos sociais e sem privatizações.