Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2009

ESCOLAS TÉCNICAS

Imagem
O Instituto Federal de Educação Tecnológica de Rondônia promoveu, na ultima segunda-feira (2), aula inaugural da Escola Técnica Federal de Ji-Paraná, primeira das cinco unidades previstas para funcionar no Estado a iniciar suas atividades. A aula acontece no auditório da empresa Eucatur, e segundo o professor Raimundo Jimenez, reitor do Instituto, o evento marca o início das atividades da escola na região.
A senadora Fátima Cleide (PT-RO), que no orçamento da União para 2009 manteve emenda de bancada no valor de R$ 12 milhões e 295 mil para investimento nas unidades de Rondônia, participa do evento. “A emenda é uma complementação aos recursos já alocados pelo Ministério da Educação para o ensino profissionalizante e técnico em Rondônia. Os recursos disponíveis não são suficientes, então defendemos a emenda”, diz a senadora.
“A escola de Ji-Paraná começa a funcionar este ano, em prédio cedido pelo governo do Estado, mas esta estrutura será ampliada e reformada. Nessa obra, o governo fede…