Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2010

VERADORES USAM TRANSMISSÃO EM RÁDIO, PAGA COM DINHEIRO PUBLICO PARA AMEAÇAR E DENEGRIR IMAGENS DE PESSOAS COMUM.

Recebi várias ligações hoje pela mahã, dando conta da reação dos vereadores na sessão ordinária transmitida pela rádio. Como se sabe, a transmissão é paga com dinheiro publico e não deveria estar sendo usado para para este fim.  Certamente esta, é mais uma situação que deveria ser levado ao Ministério Publico, o uso indevido de espaço pago com dinheiro publico.
Na verdade quem deveria estar divulgando os gastos dos senhores vereadores deveria ser a própria instituição, a exemplo da Controladoria Geral da União e do Transparência Brasil em relação aos gastos do Governo Federal e dos outros poderes. Se estão escondendo é por que tem algo de errado.
Penso que o povo deve julgar a reação e analisar se são cabíveis ou não.   SERÁ QUE O CRITÉRIO USADO PARA GASTAR O DINHEIRO PUBLICO COM DIÁRIAS, SEJA O MESMO USADO PARA OCUPAR OS ESPAÇOS PAGOS COM DINHEIRO PUBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO?

O PT deve solicitar cópia da SESSÃO e entrar com representação pelo uso indevido desse expediente.

PIMENTA BUENO; INSTALADORA SÃO LUIZ VENCEU A LICITAÇÃO DO LUZ PARA TODOS. 24, 4 MILHÕES DE REAIS EM OBRAS.

A Instaladora São Luiz que já está executando obras do Luz Para Todos em Pimenta Beuno, Espigão do Oeste e Primavera, acaba de assinar mais um contrato com a CERON. Sua missão é executar 1.331 ligações de energia nos três municipios de abrangencia do contrato.
A diferença deste contratospara os  anteriores, está no prazo e na forma de execussão. Todos os contratos assinados nas etapas passadas tinha 12 meses, ou seja, um ano de prazo para sua conclusão. O contrato atual tem validade de apenas 09 meses. Isso significa, que em nove meses, todas as familias que ainda não foram atendidas pelo programa, sejam atendidas.
Outra diferença deste contrato esta na execussão. Todos os procedimentos envolvendo a obra fica a cargo da contratada, inclusive o projeto. A intenção é dar agilidade na aquisição de materiais e elaboração de projetos. A empresa projeta e constroi, a CERON fiscaliza e paga.
Fico feliz e ao mesmo tempo preocupado com o volume de obras que estamos contratando. Só na regional sul…