Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2010

SERRA E OS APOSENTADOS. VEJAM COMO ELES TRATAM OS VELHINHOS

Será que esta jornalista ainda trabalha na BAND? na liberdade de imprensa que eles defendem, vários jornalistas que ousaram criticar governos demotucanos perderam o emprego.  Franklim Martins na GLOBO, Paulo Henrique Amorim na Band, Datena  e por ultimo o chefe de jornalismo da TV Cultura de São Paulo que criticou o pedágio do Serra e do Alkimim. Se esta não foi demitida deve ter muita sorte.
Liberdade de imprensa para Veja, Globo e SBT só vale para atacar o PT

Edir Macedo diz que Dilma é vítima de mentiras na internet

DE SÃO PAULO 
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, publicou na internet uma carta em defesa da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Líder nas pesquisas, Dilma é alvo de ataques de católicos e evangélicos sob a acusação de que defende o aborto. Em sua carta, Macedo diz que a petista é vítima de mentiras e acusou autores de spam de fazer "o jogo do diabo". Na carta, Edir Macedo nega ainda que Dilma tenha afirmado que nem mesmo Cristo tiraria dela sua vitória.
Acompanhe a Folha Poder no Twitter Conheça nossa página no Facebook
Ao falar dos ataques contra Dilma via email, o bispo afirma que "se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus". "Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza …

Veja os avanços do governo Lula e compare com os e-mails que você recebe.

Tem muita gente que vota assim, olha o passado de cada candidato e o que ele prometeu e fez em outros mandatos. Outros decidem pelo que eles falam nos debates e ainda tem a pior forma de escolha, aquela baseada em e-mails e cartinhas anônimas que ninguém sabe de onde vem.  inventam frases não ditas pelo candidato, inventam pactos que nunca foram celebrados e até a sexualidade do candidato é motivo para votar ou deixar de votar.

O Brasil mudou muito, mas ainda tem candidato que aposta na ignorância humana daqueles que não gostam, não participa e não se informa sobre o processo eleitoral.

Se você é um desses, sinto muito, se não, assista este vídeo e veja o que Lula fez pelo Brasil e que a Dilma continuará fazendo para melhorar ainda mais.