Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2009

CURAS DE HOJE E AS NA BÍBLIA

Diferenças entre as curas de hoje e as na Bíblia
As curas especiais na Bíblia incluíam todos os tipos de moléstias. Jesus e os apóstolos podiam curar qualquer pessoa de qualquer doença ou enfermidade (Atos 5:15-16; Marcos 1:32-34; Mateus 4:23-24; 9:35). Cegos de nascença recebiam a visão imediatamente; coxos de nascença começavam a andar e saltar; lepra, mãos definhadas, orelhas cortadas e outros males perfeitamente visíveis eram curados diante dos próprios olhos daqueles que observavam (Atos 3:1-10; 4:22; João 9; Marcos 3:1-6; Mateus 8:1-4; Lucas 22:50-51). Ainda mais admirável era a ressurreição dos mortos (Lucas 7; João 11; Atos 9; 20). As curas de agora são diferentes.Os que fazem curas hoje em dia se especializam em dores de cabeça, dores lombares e outras enfermidades invisíveis. Você conhece algum cego de nascença ou que perdeu a visão e que foi curado por algum pastor desses que pregam curas na TV?Conhece algum morto que foi ressuscitado? Sem dúvida, as "curas milagrosas&qu…

CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA

Alguns companheiros do PT são contra
b) Decreto-Lei 195/67:
Art. 1º. A contribuição de Melhoria, prevista na Constituição Federal, tem como fato gerador o acréscimo do valor do imóvel localizado nas áreas beneficiadas direta ou indiretamente por obras públicas.
Como se pode perceber, a contribuição de melhoria foi regulamentada em 1.967 e vale até hoje.
Na reunião do PT de 22 de janeiro em Pimenta Bueno, sugeri que o poder público não deveria premiar com desconto no IPTU àquelas pessoas que constrói calçada ou planta grama na frente de suas casas, deveria sim, era multar aqueles que não o fazem.
Persebe-se que mesmo as ruas e avenidas beneficiadas com pavimentação asfáltica pouco mudou-se em termos de embelezamento do bairro ou da cidade. O fato é que a parte em que deveria ser construído a calçada continua suja de mato ou tem uma vala enorme separando o muro do asfalto. Alguns dizem que a calçada é de obrigação do município e outros entendem que não. Como ninguém se acha responsável, ne…