Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2013

Tucanos contra a redução do ICMS brigam até entre eles. Na TV eles criticam a carga tributária, quando o PT diminui os impostos eles chiam.

Alckmin defende a proposta do senador paulista Eduardo Suplicy (PT), integrante da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, que busca estipular que o programa de unificação do ICMS tenha duas alíquotas, de 4% e de 7%. A ideia e enterrar a proposta de alíquota de 12% para áreas do Norte do país, o que poderia provocar perdas para São Paulo. saiba mais
'Vai aumentar a guerra fiscal', diz Alckmin sobre projeto para ICMSEntenda a reforma do ICMS A proposta original previa unificar todas as alíquotas interestaduais para 4% em prazo de oito anos para acabar com a guerra fiscal. Surgiram então propostas para elevar as alíquotas do Norte, Nordeste e Centro Oeste para 7% e alíquota de 12% para a Zona Franca, para sete áreas de livre comércio na região Norte do país, e para o gás importado. Para Arthur Virgílio, Geraldo Alckmin não deveria ter uma posição “regionalista”, tendo sido candidato à Presidência da República no passado. “Geraldo Alckmin teve a honra de ser candidato a preside…