Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2014

Pesquisas divulgadas hoje confirma crescimento da Presidenta Dilma em São Paulo e Rio de Janeiro

Imagem

PROGRAMA DE MARINA SILVA: OS PONTOS QUE ASSUSTOU OS TRABALHADORES

Imagem
Programa de Governo da Marina:  os pontos chave da tensão e  cisão
O Programa de Governo do PSB elaborado por Neca Setubal, herdeira do Banco Itaú e apresentado pela candidata Marina Silva,  coloca o eleitor diante de uma grande dúvida: foram os banqueiros que aderiram ao Programa da  Marina ou a Marina Silva que aderiu o projeto dos banqueiros?
Pré-sal – com sua proposta de menosprezar a exploração do Pré-sal, optando por fontes de energia alternativas e renováveis, Marina Silva contrariou vários setores ligados à exploração, produção de petróleo e Etanol no Brasil. De uma só tacada ela mexeu com os interesses dos  trabalhadores da Petrobras, dos estados produtores de petróleo que tem nesta fonte  a principal fatia de sua arrecadação,  os fabricantes de insumos e tecnologia para exploração do Pré-sal, os plantadores de cana e donos de usinas de álcool e outros mais. Estes setores prometem se juntar aos petroleiros em ato público no Rio de Janeiro no dia 15 de setembro com a particip…

Pesquisa MDA - Dilma sobe e amplia vantangem no primeiro turno

Imagem
Presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa ao Planalto no primeiro turno, segundo pesquisa do instituto MDA divulgada nesta manhã pela Confederação Nacional dos Transportes; na comparação com a última mostra, Dilma subiu 3,9%, Marina cresceu 5,3% e Aécio caiu 1,3%; na simulação de segundo turno, petista empata tecnicamente com a candidata do PSB, Marina Silva, com 42,7%, contra 45,5% da adversária; avaliação positiva do governo Dilma subiu de 33,1% para 37,5%, enquanto a negativa caiu de 28,8% para 23%29
Fonte:http://www.brasil247.com/

Folha do Sul divulga pesquisa para Governador e Senador em Rondônia

Imagem
Ainda da tempo para ultrapassar o governador Confúcio Moura e ir ao segundo turno com Expedido Júnior. Padre TON sabe disso e vai a luta.