Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2014

Meia dúzia de gatos pingados na manifestação tucana em São Paulo.

O Portal Terra afirma que tinha 800 pessoas,  o Site de noticias Brasil 247 noticiou que tinha 2 mil, o jornal Folha de São Paulo garante que era 5 mil manifestantes. Seja qual for o número, 800 ou 5 mil, o fato é que o apelo dos principais lideres do PSDB convocando o povo para ir as ruas não funcionou. Como disse meu genro, eles estão pensando que conseguirão derrubar a Dilma com meia dúzia de almofadinhas desfilando na Avenida Paulista. E olha que eles convocaram esta manifestação para São Paulo onde os tucanos teoricamente tem o maior índice de eleitores.

Os tucanos desencadearam uma campanha chamada de onda azul convocando filiação em massa ao PSDB. Tudo indica que foi mais uma tentativa fracassada. Enquanto isso o Merval, responsável pela linha editorial dos jornais da Globo escreveu um artigo que foi publicado hoje dizendo que o trensalão, um esquema de corrupção que envolve o metrô de São Paulo desde o governo Covas e já desviou mais de 420 milhões de reais é diferente do pet…

Bilionários financiam o golpe de Aécio Neves

Donos da AMBEV, Burguer King e outras empresas financiam golpismo de Aécio No final da tarde desta sexta-feira [05/12], o candidato derrotado nas eleições publicou um vídeo convocando seus eleitores para uma "manifestação" contra o governo neste sábado [06/12]. A tentativa desesperada de prolongar a guerra eleitoral depois do fechamento das urnas não é novidade. Aécio tenta desesperadamente se firmar como líder da oposição antes que seu arquirrival José Serra tome posse como senador e deixe-o em segundo plano. Mas um detalhe chama a atenção de quem vê a mensagem gravada, a indicação de um site com mais informações sobre o movimento. Uma pesquisa ao Registro.BR revela que o site é registrado em nome de uma tal FUNDAÇÃO ESTUDAR com o cnpj: 040.287.005/0001-61 e tendo como responsável um tal Fabio Tran. Estranho uma Fundação ser a dona do site de mobilização contra o Governo. Pois bem, uma pesquisa no Google mostra que os fundadores desta tal Estudar são Jorge Paulo Lemann, Beto Sicup…