Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2012

Nova Brasilândia do Oeste: Eletrobras Distribuição Rondônia realizou investimentos de mais de um milhão de reais no município em 2011.

Imagem
A Eletrobras Distribuição Rondônia investiu somente no ano passado mais de um milhão de reais em Nova Brasilândia do Oeste. Dos investimentos realizados em 2011 no município, mais de 380 mil foram aplicados na área rural do município por meio do Programa Luz para Todos com atendimento a 58 famílias rurais. Conforme demonstra o gráfico, 67% dos domicílios rurais, ou,  1019 famílias de Nova Brasilândia já foram beneficiados pelo Programa do Governo Federal, os demais 33%, ou 456 novos consumidores serão atendidos este ano. A Eletrobras está assinando contrato com a empresa MW que deve inciar as obras ainda no mês de março após diminuição das chuvas.
Outros R$ 610.861,47 foram investidos em redes de distribuição de energia urbana com implantação de 569 postes e diversos transformadores. Mesmo não tendo conseguido terminar as obras, a empresa contratada com esta finalidade, conseguiu dar uma boa adiantada no processo, facilitando a retomada das obras por parte da Eletrobras. Em visita a Ra…