Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2010

PMDB OFICIALIZA MICHEL TEMER COMO VICE NA CHAPA DO PT

Imagem
O deputado Michel Temer (SP), será o vice da pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff.
Entre os 660 votos válidos, 560 foram favoráveis à aliança programática PT-PMDB. “Nesse momento importantíssimo para a história do nosso País, os dois partidos do coração, da aprovação do nosso povo, se unem aqui hoje em um grande momento, em uma grande oportunidade para o Brasil”, discursou Dilma Rousseff.
Segundo Temer, o governo Lula mudou o perfil do país ao retirar 24 milhões da miséria e levar 30 milhões para a classe média. "Prosseguiremos fazendo os programas e incorporando-os para que o Brasil possa continuar a crescer”, afirmou. “Assumo a condição de vice-presidente porque sei que terei oportunidade de participar de um dos mais brilhantes governos que se instalará a partir do ano que vem."
Falando diretamente a Temer, o presidente do Senado, José Sarney (AP), falou em nome do PMDB após o anúncio do resultado das votações. “O partido está nas suas mãos para fazer uma …

A SORTE É QUE MINHA FILHA TINHA SEGURO. O CARRO NÃO.

Imagem
- Alô,
Oi
-Onde você está?
Em Porto Velho, por quê?
-A Cristieli sofreu um acidente chegando a Pimenta Bueno, encapotou o carro, mas ta tudo bem com ela, iria pedir pra você ir até lá, eu estou em Alta Floresta.
Foi um curto diálogo sem muitos detalhes. De um lado o Giovane aflito por fazer chegar o socorro, do outro lado da linha eu, ambos distantes e sem saber de fato o que ocorrera. “Esse está tudo bem”, todo mundo diz nessas horas e mesmo vindo das pessoas mais confiáveis ninguém acredita.
Minha filha estava vindo de Alta Floresta quando por volta das 19 horas de quinta feira 10/06/2010 perdeu a direção próxima ao trevo de Primavera. Segundo ela, o volante começou tremer e pouco depois o carro não obedecia a seus comandos, vindo chocar com uma placa e desgovernado saiu da estrada. Um caminhoneiro que vinha atrás relatou o drama, “vi o carro virar cinco piruetas, saindo e voltando da estrada e imaginei que não tivesse escapado ninguém”. O carro não tinha seguro, mas ela tinha. Estava asse…