Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2010

O combate sistemático à fraudes e desvio de energia é um compromisso da Eletrobrás com o cidadão que paga corretamente.

Imagem
Quando combatemos fraudes e desvios de energia estamos realizando uma ação em prol do cliente que paga seu consumo e sua conta de forma honesta e correta. Quando não agimos dessa forma, estamos condenando o cliente honesto a pagar por um crime que ele não cometeu. A energia desviada e não paga pelo cliente, foi gerada, comprada das mais diversas hidrelétricas, termoelétricas e deverá ser pagas todos os meses. De onde sai os recursos para pagar esta conta? Do bolso dos mais de 450 mil clientes da Eletrobrás Distribuição Rondônia espalhados nos 52 municípios do Estado.
Energia gerada, comprada e distribuída tem custos. A fraude e o desviou de energia são despesas extras que entra no valor final da conta. Quanto menor as perdas, menor os custos, e quanto menor os custos, menor será a tarifa e a conta de energia. A tarifa obrigatóriamente deve cobrir os custos de toda a cadeia produtiva e distribuição até chegar à casa do cliente. Quando conseguimos baixar os custos, esta economia é repass…

GLOBO SÓ MOSTRA PESQUISA QUE SERRA TA NA FRENTE.

Imagem
A pesquisa Sensus divulgada hoje mostra o que todo mundo, menos do Data-da-Folha, já sabia: a Dilma chegou lá.


O jornal nacional não falou da Sensus.

Até agora, o jornal nacional sempre divulgou as pesquisas em que o Serra estava na frente.

A omissão de hoje demonstra que os “jornalistas” da Globo são muito disciplinados.

O jornal nacional não quer prejudicar a operação em que o Serra agasalhou um trampo da Globo: transformou em escola técnica uma área que a Globo invadiu por 11 anos.

A(o) Globo perdeu a compostura.

Paulo Henrique Amorim

Em tempo: amigo navegante, quanto tempo o Zé Inacabado passou hoje no telefone para impedir a divulgação da pesquisa da Sensus ? Não fez outra coisa.
Pesquisa SESUS divilgada ontem