Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2012

Fotos do ultimo comício de Cleiton e Marlene

Galeria de Joaquim Louredo no Flickr. Acessem minha galeria de fotos da eleição 2012 e vejam a presença do povo que deseja uma Pimenta Bueno melhor de verdade, mas para a vida inteira.

Cleiton e Marlene encerram campanha com comício no Jardim das Oliveiras

Foi mais um grande evento de campanha e que tinha tudo para não ter o sucesso que teve. Tinha jogo do Brasil, ameaça de temporal e mudança de local em cima da hora. Mas quando se trabalha corretamente tudo da certo.
O jogo do Brasil foi cancelado por falta de energia na Argentina e a chuva passou pelos municípios vizinhos e não chegou em Pimenta Bueno. Padre Ton discursou e trouxe o apoio da bancada do PT e do Governo Federal.“ A Dilma e o Lula não estão aqui, mas se viessem a Pimenta Bueno, é neste palanque que eles iriam subir. Este é o palanque dos que tem apoio da Presidenta e de seus ministros, afirmou o Deputado”. Cleiton Roque e Marlene agradeceram a presença do Deputado Padre Ton, do presidente do PT Claudio Carvalho e do delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Genair.Eles agradeceram os eleitores, os apoiadores de campanha e firmaram sua confiança na vitória e nas mudanças que pretendem implementar a partir de janeiro.
No confronto direto entre Brasil e Argentina …

A hora da verdade. Falta muito pouco para saber que tipo de representantes sairão das urnas.

Foram mais de 120 dias de debates, incluindo a pré-campanha. Articular uma candidatura não é nada fácil. É preciso convencer internamente os colegas de partido, reunir com outras legendas, costurar alianças com seguimentos políticos e sociais, viabilizar nominata de vereador (a) e recursos financeiros para tocar a campanha.
Muitos foram à exaustão. Pra quem está de fora, é difícil imaginar a rotina de um candidato. As conversas, os boatos, as articulações contrárias, a pressão de concorrentes, da imprensa e redes sociais, de órgãos fiscalizadores e de eleitores cobrando soluções que ainda não lhe diz respeito. É tudo muito louco.
Mas em fim, está chegando o dia, e no domingo a noite, já saberemos com quem ficará a responsabilidade pela gestão e execução o município irá crescer e que espaço de participação o  povo terá.  Cada candidato a prefeito exibiu seu grupo, seus apoiadores, lideranças politicas e populares com quem tinham mais afinidades, que entendiam capazes de influenciar …

Rondônia: tem 13 candidaturas impugnadas

Um novo levantamento divulgado nesta sexta-feira pelo site Congresso em Foco com base em dados dos tribunais regionais eleitorais e das procuradorias regionais eleitorais apontou que pelo menos 1,2 mil candidatos inscritos para disputar as eleições de domingo estão sob ameaça da lei da Ficha Limpa. A nova lista acrescenta cerca de 300 nomes à relação divulgada na última terça-feira, que reunia mais de 900 candidatos. Prefeito: Melkisedek Donadon (PTB) - Vilhena

Vereador:

Adalberto Nascimento de Oliveira (PHS) - Rolim de Moura

Ailude Ferreira da Silva (PSDC) - Costa Marques

Anderson de Araújo Ninke (PSDB) - Theobroma

Ataíde Ribeiro Gonçalves (PTB) - Colorado do Oeste

Clevis Nunes Pereira (PTB) - Vale do Paraíso

Douglas Salles (PMDB) - Pimenta Bueno

Elias Lopes da Silva (PTB) - São Miguel do Guaporé

Francisco Hildemburg Costa Bezerra (PPS) - Jaru

Klecius Modesto de Araújo (PSDC) - Ji-Paraná

Reginaldo Vieira (PMDB) - Pimenta Bueno

Ronilton Rodrigues Reis (PR) - Ouro Preto do Oeste

Zulmar G…