Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2009

MAIS UM DEMOCRATA "HONESTO" PRESTA CONTAS COM A JUSTIÇA

A Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Paulínia (SP), José Pavan Junior (DEM), por abuso de poder econômico, corrupção e compra de votos nas eleições municipais de 2008. A decisão da juíza Maria Raquel Campos Pinto Tilkian, da 323ª Zona Eleitoral, foi publicada ontem no "Diário Oficial" e inclui a vice-prefeita, Simone Moura (PMDB).
Pavan já recorreu da decisão mas a reportagem não conseguiu localizar os advogados do prefeito cassado para comentar o assunto.
A Prefeitura de Paulínia confirmou que o presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Bolonhezi (PP), o Marquinho Fiorella, já assumiu o governo interinamente, conforme a decisão da juíza.
Em seu despacho, a juíza também determina que o segundo colocado nas eleições, Dixon Carvalho (PT), assuma o cargo, uma vez que Pavan não recebeu mais de 50% dos votos válidos.
A diplomação de Carvalho está marcada para a próxima sexta-feira (24), às 14h, no cartório eleitoral.

COM A PALAVRA O SENADOR AGRIPINO MAIA

UM CASAMENTO PARA SER LEMBRADO SEMPRE!

Estas são algumas fotos enviadas por parentes e colegas que dispararam seus fleches durante a celebração do casamento de Carla Crsitieli e Giovani. Aos que estiveram presentes e os que não tiveram a oportunide de estar, algumas fotos para se emocionar de novo.OS ERROS ORTOGRÁFICOS DO FINAL DO FILME FOI POR PURA EMOÇÃO E NÃO DISTRAÇÃO.