Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2012

Jean da muleta, Jean de Oliveira e Jean Mendonça. O que eles tem em comum e em que eles podem ser diferentes?

Em comum, eles tem o nome e um padrinho político que não pode mais concorrer eleições por um bom tempo. O primeiro é Jean da Muleta atual prefeito de Jaru, que substituiu seu tio João da Muleta nas eleições municipais de 2008. João da muleta que era Deputado Estadual   ficha suja, não pode se candidatar e cedeu lugar  e sobrenome  ao sobrinho que ao se transformar em Jean da muleta ganhou com facilidade nas eleições daquele ano. O segundo, é Jean de Oliveira, deputado Estadual por Alta Floresta do Oeste. Filho do ex-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia , Carlão de Oliveira.     Carlão de Oliveira mesmo na cadeia e sem fazer  campanha em 2006, obteve voto de mais de 10 mil eleitores, admiradores de seu jeito de fazer política   e que queriam tê-lo como seu legítimo representante no poder legislativo estadual. O terceiro, é Jean Mendonça, nosso novo prefeito de Pimenta Bueno e irmão do Deputado Kaká Mendonça, que retornou ao mandato após o afastamento de seu melho

Grupo de Aécio Neves perde força no interior de MG | Carta Capital

Clique aqui para ver  Grupo de Aécio Neves perde força no interior de MG | Carta Capital Eleito senador por Minas Gerais em 2010 com mais de 7,5 milhões de votos depois de fazer um governo com alto índice de aprovação, Aécio Neves (PSDB) conseguiu eleger seu candidato, Marcio Lacerda (PSB), para a prefeitura de Belo Horizonte sem precisar de segundo turno. Por isso, Aécio foi dado como um dos vencedores da eleição municipal de 2012, mas alguns dados mostram que o “aecismo” está perdendo espaço no interior mineiro, o que pode afetar as chances o senador mineiro em 2014, quando pode se candidatar à Presidência da República.

Grupo de Aécio Neves perde força no interior de MG | Carta Capital

Clique aqui para ver  Grupo de Aécio Neves perde força no interior de MG | Carta Capital Gerais em 2010 com mais de 7,5 milhões de votos depois de fazer um governo com alto índice de aprovação, Aécio Neves (PSDB) conseguiu eleger seu candidato, Marcio Lacerda (PSB), para a prefeitura de Belo Horizonte sem precisar de segundo turno. Por isso, Aécio foi dado como um dos vencedores da eleição municipal de 2012, mas alguns dados mostram que o “aecismo” está perdendo espaço no interior mineiro, o que pode afetar as chances o senador mineiro em 2014, quando pode se candidatar à Presidência da República.