Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2015

Algumas lideranças de oposição começam a cair na real.

Transcrito do portal: www.brasil247.com Na contramão de lideranças de seu partido, o senador tucano Aloysio Nunes, vice na chapa de Aécio Neves em 2014, defende cautela sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ao colunista Bernardo Mello Franco, ele diz não ver base para isso e afirma ver pouco em comum entre a presidente e Fernando Collor, afastado em 1992. "Dilma tem respeitabilidade pessoal, tem um partido e tem o apoio de movimentos sociais." Segundo ele, um pedido de impeachment pode jogar o país num ambiente de instabilidade. "Esses processos demoram, geram tensionamento. Pode haver um desdobramento dramático", alerta. "O clima de radicalização é preocupante. O Lula vai tentar mobilizar esse pessoal, e a Dilma dá a impressão de que não vai se render facilmente. Ela vai brigar, vai lutar pelo mandato." Aloysio diz ainda que a oposição deve refletir sobre as consequências de um afastamento da presidente. "Muita gente no PMDB est…

URBANITÁRIOS NA TRANSPOSIÇÃO

A PARTIR DO DIA 25/07 SAI A PRIMEIRA PORTARIA DE INCLUSÃO NO QUADRO EM EXTINÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO FEDERAL

 O procurador do Estado Dr. Luciano Alves de Souza Neto, representante do GERO junto a CEEXT, informou ao SINDUR que a partir do dia 25/07 será publicada no DOU (Diário Oficial da União) a portaria que irá incluir no quadro em extinção da administração federal cerca de 60 a 80 trabalhadores.
 No dia 25 de junho o SINDUR protocolou junto ao Dr. Luciano Alves de Souza Neto relação com os indeferimentos dos admitidos até 15/03/87 (erro material) e outra relação contendo sete trabalhadores e trabalhadoras  da CAERD, que tem processo, e não constam em nenhuma das 09 atas.
Correspondências da CEEXT 
Outra informação importante é que retornaram sem assinatura cerca de 80 AR’s (correspondências registradas) enviadas pela CEEXT. Quanto a esta situação, será divulgada uma relação com o nome das pessoas que não receberam as notificações. Na Capital, estas notificações vão estar  disponível na …