Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2010

Josy deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEC DA TRANSPOSIÇÃO":

Os ex- funcionários da CERON  contratados até 1989 terão direito a transposição?

A minuta da regulamentação da PEC está sendo discutida de forma a não prejudicar ninguém. Os ex funcionários do Beron tambem estão na luta pela transposição. Embora a PEC não esteja propondo mudança de regime, de celetista para estatutário e como ja sabemos que no regime celetista não existe estabilidade no emprego como no regime jurídico único, se os colegas do Beron que nem exite mais, poderão ser beneficiados, os ex colegas da CERON terão os mesmos direitos.Todos nós, CERON, BERON e CAERD somos celetistas.

O GOLPE FALHOU.

Imagem
Da série ficção, a preferida dos internautas. Começou com um telefonema de um ator consagrado para o diretor do núcleo. Ele estava irado com a peça promocional que foi ao ar na noite de Domingo.
Era um institucional de trinta segundos em que ele dizia apenas duas palavras. Mas a montagem induzia o telespectador a acreditar que se tratava, não de uma campanha de aniversário da maior emissora de televisão do país, mas um mosaico grosseiro cujo slogan "a gente faz senpre mais" é uma clara alusão ao do candidato José Serra.
 E para corroborar com a leviandade, ainda vinha o número quarenta e cinco assinado na peça, ao lado do logotipo. Ao todo, foram quarenta celebridades entre as turmas das produções, humor, shows, esporte e jornalismo. Achei até curioso a manifestação ter partido de um ator e não de um de nós. Afinal, vendemos a eles apenas nossa força de trabalho, não nossas consciências. Será? Nem sei mais...
O ator foi duro e franco com o executivo da empresa. Se alguma prov…