Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2010

NILSON DOS SANTOS

Imagem
Ele se identifica como Nilson dos Santos, e a cerca de 15 dias está parado às margens da BR 364 entre Riozinho e Pimenta Bueno em Rondônia.
Diz que nasceu no Nordeste, mas não tem família, apenas alguns conhecidos. Parou ali pela seguinte razão: seu carro quebrou e necessitava de alguns reparos. O carro é este ai da foto, construído com madeira rústica e tem o formato de uma carriola. Seu patrimônio se resume a algumas peças de roupas velhas e algumas vasilhas onde cozinha restos de comida encontrados às margens da rodovia. Seus documentos disse que está com uns grandões que prometeram lhe aposentar.
Como veio parar aqui? Segundo ele, esteve trabalhando por algum tempo no garimpo de Bom Futuro, ao deixar o garimpo ficou a observar uma obra da CAERD em Porto Velho, onde estava sendo construído o sistema de captação de água. Por ali, ele pescava olhava o trabalho dos operários e se distraiu, quando deu por fé a obra havia terminado e ja havia passado alguns anos..
Depois  ficou novamente …

MINAS GERAIS – DILMA UTRAPASSA SERRA NA TERRA DE AÉCIO NEVES

Imagem
ULTIMOSEGUNDO

Pesquisa Vox Populi/Band/iG desta terça-feira mostra que a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra estão tecnicamente empatados em Minas Gerais. Embora a diferença esteja dentro da margem de erro, é a primeira vez que Dilma aparece à frente de Serra no segundo maior colégio eleitoral do País.
Dilma tem 37%, Serra 33%, Marina Silva (PV) 8%, Mário de Oliveira (PT do B) e Eymael (PSC) 1% e os demais candidatos não pontuaram. Os brancos e nulos somam 5% e os indecisos 15%. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.
• Dianteira de Hélio Costa em MG favorece Dilma, diz especialista
• Vox Populi/Band/iG: Dilma tem o dobro de votos de Serra na BA
• Vox Populi/Band/iG: Costa lidera em MG, com 42%

Tecnicamente Serra e Dilma continuam empatados pois o tucano poderia chegar no máximo a 36% e a petista no mínimo a 34%. Mas a inversão na liderança da disputa em Minas é inédita. Na pesquisa anterior, divulgada dia 21 de maio, Serra aparecia com 38% e Dilma…