Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2014

Com 09 votos favoráveis e 03 contra, Câmara autoriza a privatização da água em Pimenta Bueno.

Não dava para esperar outra posição dos vereadores que votaram pela privatização da concessão da água, boa parte dos que votaram, nem mesmo sabem das consequências de seus votos, são como boa parte dos que os elegeram. O fato é que, quem encaminhou o projeto para aprovação sabe do que se trata e do tamanho do trunfo que conseguiu com esta votação.
O povo estava lá, era minoria, mas nem por isso deixaram de se expressar, vaiaram, gritaram palavras de ordem e deixou avisado que na próxima terá troco. É o direito sagrado do povo de se expressar contra e a favor e de participar dos processos que envolvem seus interesses.
Os vereadores e vereadoras que hoje aprovaram a mensagem que transfere para o prefeito Jean Mendonça o direito de decidir pelos 30 ou 35 anos de concessão da exploração da água em Pimenta Bueno, são os mesmos que aprovaram o aumento do IPTU que está chegando a casa da população. O reajuste de 12% aprovado pela Câmara, após correção  do valor dos terrenos e domicílios urba…

AUDIÊNCIA DE JORNAIS LIGADOS AO PSDB DESPENCAM NO IBOPE

À exceção do Jornal da Record, todos os principais telejornais das maiores emissoras estão perdendo audiência de maneira irreversível; números do Ibope divulgados hoje mostram que tombo maior é no Jornal Nacional, ancorado por William Bonner; perda na Grande São Paulo foi de 9% na pontuação do primeiro quadrimestre; audiência nacional, que era de quase 50 pontos nos anos 1990, foi apurada agora em apenas 29 pontos de média; na baixa mais dramática, encostou em 25,4; no SBT, nem a polêmica Rachel Sheherazade evitou queda de 4%, enquanto na Band o informativo de Ricardo Boechat tem média de 2,9 pontos contra 3,4 antes; a 'culpa', dizem especialistas, é da internet, que informa antes; mas, convenhamos, apesar de mudanças de âncoras, fórmula dos telejornais é a mesma desde os anos 1970; caducou
FONTE. www.brasil247.com