Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2009

O QUE NÃO FALTOU FOI GURI E PIZEIRO NA FESTA DO ZÉ GALINHA.

Imagem
Alegria, animação, refrigerante, pipoca, picolé, sanduíche e outras guloseimas foi o que vimos na festa ocorrida no ultimo domingo na Chácara Carijó do nosso companheiro Zé Galinha.

Não sei precisar corretamente quantos tinham, mas eram muitos e vindos de todos os bairros e de todos os lados. É tradição do Zé, fazer sempre um domingo após o dia das crianças uma festa em sua chácara. Com apoio dos amigos, comercio e comunidade, ele abre as portas de sua propriedade para receber e festar com as crianças. São pessoas simples e humilde como o Zé, mas todas muito agradecidas e felizes em poder encontrar os amiguinhos, brincar e passar momentos agradáveis num espaço que parece ter sido criado para estas ocasiões. Muita sombra e água fresca.

CANDELÁRIA- Um momento interessante durante o evento foi a chegada da reportagem da TV Candelária. O apresentador e a equipe de produção foram recebidos calorosamente pelas crianças. Todos queriam ser filmados, abraçar o apresentador e falar de suas impres…