Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2015

venderam o fim do Brasil e estão morrendo antes dele

No Rio, o jornal O Globo, dos irmãos Marinho, demite 100 profissionais; em São Paulo, a Abril, da família Civita, fecha revistas e entrega metade dos andares que ocupa; em Minas, o Estado de Minas, onde o diretor Zeca Teixeira da Costa fez campanha explícita por Aécio Neves, corta cabeças e coloca a própria sede à venda; meios de comunicação tanto fizeram para contaminar as expectativas empresariais, com o discurso de que o Brasil rumava para o abismo, que foram os primeiros a cortar na carne; venderam o fim do Brasil e estão morrendo antes deleConfira a matéria do Brasil 247

Até o Jornal dos Marinhos deixou escapar

Saiu no Tijolaço e no Conversa Afiada

ILIMAR E O MILAGRE DE SÁBADO: UMA CRÍTICA AO PSDB

A hipocrisia se tornou tão ridícula que o Globo, desta vez, não conseguiu abafar.

Ilimar Franco produziu hoje um milagre, um evento raríssimo, que só aparece, qual o cometa Halley, de 75 em 75 anos.

Uma crítica à hipocrisia do PSDB, no Globo!

Enquanto os “delatores” citavam graúdos da base aliada, mereciam credibilidade total por parte de políticos e colunistas tucanos.

Agora que o nome de Anastasio, ex-governador de Minas, homem de confiança de Aécio, também foi citado, como recebendo o seu milhãozinho, os tucanos mudam completamente de atitude e passam a desmerecer as delações e apontar problemas na Lava Jato.

Pegou mal.

Abaixo, trechos da coluna de Ilimar:

“A oposição está deitando e rolando, desde a eleição, com o escândalo Petrobras. Políticos de PMDB e PT são citados em delações premiadas. Os tucanos batem sem dó, como se todos os citados fossem culpados”.
“Agora que Antonio Anastasia entrou na roda-…